Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Simoes

2 monitores com uma placa-mãe com 2 saídas de vídeo

Recommended Posts

Olá, sempre acompanho o Fórum, e sempre consigo achar várias soluções para os problemas, mas sobre esse ainda não consegui. essa é a minha situação:

foi colocado uma placa-mãe em meu pc com um i3, 300gb de hd, 4gb RAM

essa placa-mãe aparentemente tem duas saídas de video, 1 VGA e 1 HDMI

liguei o monitor na saída VGA normal e funcionou.

para a HDMI eu tenho um cabo uma ponta HDMI e na outra DVI.

a questão é a seguinte, ao ligar o PC o logo da placa aparece nos dois monitores (duplicado), se abro a BIOS, aparece nos dois, e até a tela de carregamento do Windows 10 aparece, mas na hora que chega na tela de login o monitor ligado com o HDMIxDVI apaga, e não é reconhecido pelo sistema. nem é detectado, alguém sabe o que pode ser?

agradeço o apoio de todos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou mandando, vou mandar também a foto dele reconhecendo os dois monitores na hora de ligar, mas primeiro vou mandar essa que pediu.

já esta clicado em detectar, mas mesmo assim nada.

obs. o cabo esta conectado normalmente. 

Slide1.JPG

Slide2.JPG

adicionado 6 minutos depois

olha como fica, até carregar o windows, blx, carregou ai ele apaga.

IMG_20161116_123812212.jpg

IMG_20161116_123819634.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vou tentar fazer isso e informo aqui, mas vou falar uma coisa q fiz e deu certo, mas ainda não resolveu, tentei atualizar o driver mas não consegui, não tem mais novo para o modelo da placa, então removi o driver de vídeo Intel HD graphics e ao reiniciar funcionou duplicados, e não reconhece o segundo para estender, só q o Windows 10 baixa automaticamente os driver, tentei tirar e não consegui, então funciona por menos de 2 min e apaga na hora q instala o driver. Mas vou tentar em modo de segurança. Amanhã posto resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser, porque foi a Primeira vez que vi uma placa-mãe com duas saídas, pensei q podia ser configuração na bios, pois algumas tem q liberar lá. E só tem configuração de HDMI audio, não fala de vídeo, pensei q podia ser mas se fosse só áudio, não deveria nem duplica ne, não sei se falo asneiras mas acredito q nao deveria. Kk nunca vi, mas como última alternativa vou iniciar em modo de segurança se não funcionar, vou na ideia q nao suporta. 

Mas agradeço a ajuda, como o pc é do trabalho amanhã posto o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

É porque transmitir a mesma imagem é uma coisa, porém quando você expande á área de trabalho começa a trabalhar diferente, não sei explicar direito auhuasuhhsauuahshsa.

É como se fosse uma resolução diferente, se o driver de vídeo não der suporte, não tem jeito :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais