Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Fabre

Isolamento de gráfico de dispositivo de áudio do win deixa o computador lento

Recommended Posts

Olá,
eu tenho tido este problema já algum tempo e nunca consegui descobrir o que é, já pesquisei em fóruns, inclusive no da Microsoft e nada.
O Processo do windows Isolamento de dispositivo gráfico de áudio do windows deixa o computador lento e alguns momentos, ele sobrecarrega o windows quando eu uso qualquer coisa relacionada a áudio. 
Um exemplo é quando eu estou com o qualquer jogo aberto ele de tempos em tempos fica completamente lento e quando vejo o motivo é este processo que está consumindo toda RAM do pc.

Porque acontece isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei como resolver isso!

Vocês tem que diminuir a qualidade do áudio.
1° vão na propriedades do seu dispositivo de áudio.
2° assim que entrarem vão em Avançado.
3° diminuam a qualidade do som.

Façam isso com o dispositivo de gravação também, vai ter uma melhoria no desempenho, e logo a pós fazer isso finalize o isolamento de gráficos ele ira abrir novamente e vai usar muito menos a memória RAM. (desculpe pelos erros de português, sou uma negação em escrever.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais