Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prompt de comando abre e fecha sozinho


Posts recomendados

N sei por que ta acontecendo isso, isso começou a acontecer depois que eu formatei, eu instalei os drivers e alguns programas: utorrent, atube, bs player, cheat engine, fraps, chrome, java 7 80, 8 111, SE kit7 80, kaspersky, netframework 4,5, skype, steam, stellarium, wanrar e xmouse button ate agora.( e alguns jogos que eu trouxe em backup: 7days to die, Crossfire, GTA, Skyrim e Warface)

abre o cmd e fecha bem rápido, eu gravei e reproduzi, ele nao aparece nada no titulo, tipo quando abrimos o prompt de comando, la na barra que tem o X de fechar, aparece c:/windows/system32/cmd.exe, ja esse que abre bem rápido, nao aparece nada ali, e nem escrito em baixo, aonde geralmente coloca os comandos, como posso consertar isso?

ja desativei todas as inicializaçoes de programa no msconfig, e todos os serviços que nao sao da microsoft, e ja criei outro usuario, e o problema continua no outro usuario, e quando isso acontece, ele minimiza os jogos. eu ja li em alguns lugares metodos para consertar, mas todos os metodos que eu vi, era pra problemas diferentes, como mesnagens que aparece no cmd, igual o meu (sem mensagem nenhuma) nao achei.

 

1.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!