Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

Estou com um problema com o google cse

Recommended Posts

Meu navegador esta em um tal de cse.google como o pesquisador, que e tipo um google diferente, eu ja sei como solucionar para voltar ao normal , tem que ir nas opções de internet-conexoes-configuraçoes de lan e desmarcar utilizar um servidor proxy.

Mas ele sempre "se" marca de novo sozinho, nao sei porque! como eu soluciono isso?? quando desmarco, ele volta a ser o bom e velho google de sempre!

(quando ele ta marcado sozinho, a nova guia fica com o link : http://www.gogletab.com/en/ envez de ficar vazio para apenas digitar o site ou a pesquisa,)

mas ele sempre volta a se marcar sozinho, nao sei o que pode estar causando isso, porque ja desmarquei tudo no msconfig, todos que se inicializam com o windows, e todos os processos que nao sao da microsoft, alguem sabe como posso solucionar isso? (eu estou com um outro erro no meu pc que o cmd fica abrindo sozinho e fechando bem rápido sem mesnagem nem titulo, pode estar relacionado?)

2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais