Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema com o google cse


Ser.Ano

Posts recomendados

Meu navegador esta em um tal de cse.google como o pesquisador, que e tipo um google diferente, eu ja sei como solucionar para voltar ao normal , tem que ir nas opções de internet-conexoes-configuraçoes de lan e desmarcar utilizar um servidor proxy.

Mas ele sempre "se" marca de novo sozinho, nao sei porque! como eu soluciono isso?? quando desmarco, ele volta a ser o bom e velho google de sempre!

(quando ele ta marcado sozinho, a nova guia fica com o link : http://www.gogletab.com/en/ envez de ficar vazio para apenas digitar o site ou a pesquisa,)

mas ele sempre volta a se marcar sozinho, nao sei o que pode estar causando isso, porque ja desmarquei tudo no msconfig, todos que se inicializam com o windows, e todos os processos que nao sao da microsoft, alguem sabe como posso solucionar isso? (eu estou com um outro erro no meu pc que o cmd fica abrindo sozinho e fechando bem rápido sem mesnagem nem titulo, pode estar relacionado?)

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!