Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Criei um servidor FTP em que acesso diversos arquivos meus para atender clientes quando não estou com o pendrive, porém gostaria de passar a armazenar imagens de cameras de segurança de clientes que possuo e já acessam externamente pelo ddns, (dominio), que criei e disponibilizei para os mesmos.

as formas que esse servidor é acessado são pelos navegadores, windows explorer ou Filezilla cliente, que na maquina instalei o Filezilla server que faço toda as configuração de portas, nivel de segurança, criação de pastas de clientes com senha e modo leitura e gravação.

De fora consigo acessar o servidor sem problema até mesmo salvar arquivos, mas infelizmnet mesmo configurando o ddns do servidor, porta no dvr do cliente na opção ftp, o mesmo não estar descarregando as imagens no servidor.

Gostaria se possivel uma orientação

Postado

Vamos entender melhor:
1.Servidor Filezilla, com múltiplos usuários cada qual sua pasta de acesso, e o seu usuário.
2.Clientes conseguem acessar externamente, via DDNS, o servidor FTP, suas respectivas pastas, corretamente, via ftp:// ou pelo cliente FTP qualquer, compatível.
3.Dynamic DNS registrado, funcionando e adquirindo o IP externo corretamente.

4.O Servidor FTP está dando acesso, a você usuário (não existe administrador neste software-servidor), aos arquivos de vídeo.
5.O servidor FTP não está dando acesso aos arquivos de vídeo, para os demais.

Algo a acrescentar?

Postado

qualquer arquivo de video ou de audio na pasta do cliente que eu colocar, ele tem acesso, mas o dvr não estar descarregando as imagens no servidor, que teria de descarregar

Postado

Eu não sei como poderia te ajudar, é um DVR meio desconhecido; podem ser os seguintes casos:
1)O Alartec é incompatível com o protocolo FTP do Filezilla
2)O Alartec precisa de alguma porta configurada como aberta (porta de entrada), pois seu protocolo de cliente seria estranho e mal programado
3)O Alartec nem se quer consegue fazer login em FTP comuns
4)O Alartec não está configurado, corretamente, para baixar arquivos

Faça o teste localmente, na sua casa, com a DVR baixando arquivos em LAN.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!