Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Jansen

Sugestões de placa-mãe

Recommended Posts

Boa tarde, recentemente a minha placa-mãe quebrou e estou procurando comprar outra, porém estou em duvida sobre algumas.A ultima que eu usei foi a Asrock b75m-dgs-r2.0.
As especificações do meu pc são as seguintes:
GPU: GTX 750ti
CPU: i7-3770
HD: 1tb(sata)
RAM: 1x8gb corsair vengeance 1600mhz
FONTE: CX 430

Como meu processador é um i7-3770 eu preciso de uma placa-mãe com socket 1155, mas todas as que eu verifiquei no boa dica não pareciam de qualidade.
Pretendo gastar no max 500$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Jansen olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Você consegue achar no mercado livre as B75M-D3H ou até quem sabe as Z77M-D3h e Z77X-D3H e Z77X-UD3H que são boas e custam perto dos 600 reais enquanto a B75 custa uns 400-450 reais

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jansen Olá, minha plataforma também é LGA 1155. Tenho um 3770K e uma Asus Maximus Extreme V Z77. Essa placa eu ti recomendo de olhos fechados. Da uma olhada se não acha alguma usada, talvez ela seja um pouco mais cara mais vale a pena. Se não conseguir, tente pegar ao menos uma com chipset z77...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus Tuchtenhagen excelente placa também recomendo mesmo esta @Gabriel Jansen

@Mateus Tuchtenhagen da hora esse Abrams M1A1 em kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais