Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Black Heart

Pentium g2030 + GTX 560 ti

Recommended Posts

A GTX irá estrangular o G2030?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois A GTX está a caminho,comprei-a apenas para jogar com qualidade melhor alguns títulos,usava uma 9800GT

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Black Heart Entendo então você não é um usuario exigente em termos de graficos certo..bom a GTX 560TI é  uma placa boa e tem um desempenho que pode sim dar algum gargalo no processador,a para você se preocupar o processador vai levar de boa a VGA. Tente colocar 8gb de ram para dar uma equilibrada

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois Eu tenho um dual channel aqui de 8gb,obrigado pelas as respostas,sobre placas de vídeo meu conhecimento é de mínimo para baixo,rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Black Heart disse:

@Bruno Brito de Gois Eu tenho um dual channel aqui de 8gb,obrigado pelas as respostas,sobre placas de vídeo meu conhecimento é de mínimo para baixo,rs

Me pergunto o quanto você pagou por essa 560 ti...

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Quanto achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Black Heart de boas man vai ficar legal seu pc agora futuramente faz um Up muda esse processador com o tempo você vai querer jogar titulos atuais e seu pc vai te deixar na mao..começa pelo processador depois muda a placa

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni 250 com frete incluso,quando comprei a Evga 9800GT quase 4 anos atrás,paguei 160 por causa do frete,novíssima e com todas as firulas originais.

adicionado 5 minutos depois

@Bruno Brito de Gois O meu futuramente é caso para daqui a 3 meses no máximo,atualizarei para 1151:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797132337-kit-placa-me-h110m-hdv-proc-i3-6100-8gb-ddr4-2133-king-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais