Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo um notebook com bom desempenho e o uso dele será para trabalhos de faculdade/curso e jogar alguns jogos como Dota, World Of Warcraft ou até mesmo algum outro jogo mais recente. Estava optando por uma configuração um pouco mais avançada, que é para durar bastante tempo, uns 3 ou 5 anos.

Olhei alguns modelos da Asus e da Dell e achei as configurações deste interessante: http://www.submarino.com.br/produto/126897693/notebook-dell-inspiron-special-edition-i15-5557-a40-intel-core-i7-16gb-4gb-de-memoria-dedicada-1tb-8gb-ssd-led-touch-15.6-windows-10-prata?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CjwKEAiAgavBBRCA7ZbggrLSkUcSJACWDexAU-_TjJ7wO0weza8LDqL6th3lPd5pFGbxr0zZSMPA6BoCH-Xw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Então gente, o que vocês acha desse modelo que mandei e qual vocês me recomendariam de acordo com o futuro uso dele?

Postado

@Sr. Coxinha Até uns 3,5mil ou 4 mil, preferência por 3,5mil

adicionado 18 minutos depois

@zOpek Eu olhei o tópico e o notebook me atende um pouco nas configurações, se ele fosse apenas para trabalho e alguns jogos simples a placa integrada seria mais do que o suficiente, e o preço também está ótimo. O ruim é que não tem placa de vídeo.

Postado

Bom pessoal, agradeço a todos que me recomendaram os modelos e também a quem me falou sobre a sua ''review'', o @zOpek . Obg

Postado

@zOpek + essa é gtx 940 so lançada para nootboks

adicionado 1 minuto depois

Em 19/11/2016 às 12:05, Linna disse:

@iNaaan Ele fica fazendo um barulho parecendo um secador de cabelo quando abre muitos programas? 

Como assim? kkk 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 21/11/2016 às 19:35, iNaaan disse:

@zOpek + essa é gtx 940 so lançada para nootboks

adicionado 1 minuto depois

Como assim? kkk 

Parecendo um secador, dando pra escutar o cooler..
E desculpa ressuscitar este tópico !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!