Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irei para os eua esse pc esta bom?


Posts recomendados

primeiramente boa tarde, segundamente irei para os EUA no inicio do proximo ano e pretendo comprar umas peças de pc por lá, a conf ta assim por enquanto:

I7 6700

2 pentes 4gb hyper x ddr4

GTX 1070

ssd 240gb

hd 1 tera

(recomendem placa-mãe pf)

 

meu amigo que fez essa porque não manjo muito disso, e pelas estimativas que fiz isso passa da cota da alfandega, vou com um grupo de pessoas da minha idade (15-18 anos) sera que arrisco passar sem declarar? obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração ficou bem legal. 

A fonte que o @Ricardo Pereira Carvalho  colocou ai é mais que suficiente. As placa-mãe também, porém eu pegaria uma Gigabyte G1.Sniper B7 ou a ASUS B150M Pro Gaming.

 

E pode pegar só um pente de 8Gb que vai ser melhor, e ainda vai sobrar espaço para outro pente se precisar de mais RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Pontes Amigo a probabilidade de um pente queimar é mínimo ainda mais sendo novo, de uma boa marca e tendo uma fonte e uma placa-mãe de qualidade e além do mais o ganho em dual channel é minimo, não deve chegar a 4 fps.

@eduzuchetti a b150 é desnecessária, pois não tem grande ganho de fps com um chipset melhor, lógico que ela é mais completa, tem uma qualidade de som melhor e proteçao de lan, mas a h110m já é o suficiente a não ser que queira estética também e é mais vantagem ter 16gb, ainda não lançaram jogos que usem mais que 8gb mais logo vão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NigeriaMan disse:

Sem você dizer quanto tá pensando em gastar fica difícil te recomendar qualquer coisa, posso te assegurar que dá pra fazer coisa melhor e com componentes de maior qualidade, principalmente falando de fonte e SSD.

no maximo uns 1000 dolares, como esta ai ficaria 860dolares ate agora

adicionado 4 minutos depois

@Ricardo Pereira Carvalho valeu pelas recomendações, sim eu declararia mas queria comprar outras coisas também então não queria ter que gastar dinheiro na alfandega ja que vai demorar pra eu ir outra vez, e o ssd eu compro qualquer um? valeu desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pcpartpicker.com/list/DxZRgL

 

Acredito que essa seria a melhor opção até os $1000, o i5-6600K é mais que suficiente para jogos e não vai ter diferença pro i7-6700, te dá a possibilidade de overclock com o air-cooler e a placa-mãe Z170, 8GB de RAM é suficiente e ainda sobra 2 slots pra expandir, o SSD é bem melhor do que os de entrada (SSD Plus, V300, U400, Force LE), a GTX 1070 detona qualquer coisa em 1440p (tem bons monitores 1440p no Brasil por cerca de R$2500) e a fonte é da melhor qualidade possível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas74 Poder pode, mas você vai perder muita qualidade, a que eu te recomendei é uma das melhores do mercado, as que você encontra aqui no Brasil que custam abaixo dos R$600 são de aceitáveis pra medíocres, nada de excepcional e com eficiência duvidosa, claro que tem algumas exceções, mas se tem a possibilidade de ter algo melhor, por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!