Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroREFER

Sera que é gargalo ? se for o que pode ser ?

Recommended Posts

Boa Tarde, Percebi que o meu PC não tem demonstrado o desempenho que deveria ter comparado a outros com as mesmas configurações, e até mesmo um pouco inferiores.

Fiz varios testes no 3DMark FireStrike normal e comparei o meu resultado com outros PCs que tem a mesma conf que a minha e notei que o meu estava a baixo da media, e eu não sei o que pode ser isso.. Meu Processador é um FX 8350 novo que é bem refrigerado por um WaterCooler H60 e uma Placa de Vídeo RX 480 da Asus Strix ROG novinha e uma placa-mãe que eu já uso a bastante tempo que é a GA-78LMT-USB3 com 2 pentes de memoria de 8gb 1333mhz single core e fonte da Corsair CX600w

O meu melhor resultado nos testes foi de 8700 e pouco em quanto os dos outros foram de 9500 pra cima.. e o que me deixa mais chateado e que cada vez que eu faço um teste meu score abaixa cada vez mais chegando a ficar 8200 e pouco :mad:, e eu tenho quase certeza que os testes feitos pelos outros foram com uma placa referencia da RX 480 sendo que a minha é uma custom e que talvez seja a melhor delas, o meu monitor é um 29UM67 2k 2560x1060 (lembrando que nos testes a tela não fica em ultrawide) e esta com freesync ligado.

O que pode ser isso ? por favor se alguem tiver alguma ideia comenta ai, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a placa-mãe , adaptada para o FX ainda mais um de 125W, limitando o desempenho . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais