Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e monitor para jogos


Posts recomendados

Amigos, boa tarde! Já fiz alguns tópicos aqui na mesma seção do fórum e estou me decidindo ainda. Minha placa de vídeo queimou, e estou usando a on-board atualmente. Vou comprar uma nova, possivelmente a GTX 1060 G1 GAMING ou a RX480, e também pretendo trocar de monitor, já que o atual só tem resolução 1366x768 e quero um melhor aproveitamento da placa de vídeo com FullHD.

 

Achei este monitor aqui, que tem 2560x1080 de resolução: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78761

 

Será que as placas que eu citei pegam esta resolução?

 

E segue a configuração do PC:

 

-Processador: Intel Core i5 2500K

-Fonte: Corsair 850 W

-VGA: Intel HD Graphics 3000

-Memória RAM: HyperX 8GB DDR3

-Monitor: LG LED 1366x768

-Placa-mãe: Gigabyte H61M-S2PH

 

PS: penso em vender o monitor atual para ganhar algum dinheiro a mais para comprar o novo, vocês conhecem algum site de vendas de monitores/tvs usados?

PS²: sintam-se à vontade para opinar outras placas de vídeo e monitores (placa de vídeo no máximo 1500 reais e monitor no máximo 1000 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!