Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Souto

Placa de vídeo e monitor para jogos

Recommended Posts

Amigos, boa tarde! Já fiz alguns tópicos aqui na mesma seção do fórum e estou me decidindo ainda. Minha placa de vídeo queimou, e estou usando a on-board atualmente. Vou comprar uma nova, possivelmente a GTX 1060 G1 GAMING ou a RX480, e também pretendo trocar de monitor, já que o atual só tem resolução 1366x768 e quero um melhor aproveitamento da placa de vídeo com FullHD.

Achei este monitor aqui, que tem 2560x1080 de resolução: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78761

Será que as placas que eu citei pegam esta resolução?

E segue a configuração do PC:

-Processador: Intel Core i5 2500K

-Fonte: Corsair 850 W

-VGA: Intel HD Graphics 3000

-Memória RAM: HyperX 8GB DDR3

-Monitor: LG LED 1366x768

-Placa-mãe: Gigabyte H61M-S2PH

PS: penso em vender o monitor atual para ganhar algum dinheiro a mais para comprar o novo, vocês conhecem algum site de vendas de monitores/tvs usados?

PS²: sintam-se à vontade para opinar outras placas de vídeo e monitores (placa de vídeo no máximo 1500 reais e monitor no máximo 1000 reais)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais