Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 caindo fps bruscamente


Posts recomendados

@ShadowRX A PNY é capada tem um péssimo RMA estou com 4 placas presa a 2 meses com essa marca, fora que as placas são capadas

                      A Power Collor eu não sou muito fã tive uma R9 390x devil e tinha problemas de aquecimento com ela, tmb não tem um RMA muito bom, todavia os modelos custom com WC a galera aq da loja curte muito

 

No fim das contas eu não gosta da PNY cara sempre que chega na loja defeito de placa eu já pergunto é PNY kkkk fora que outra que tava nesse caminho ai é a PCYES, eu tmb não sou fã dessa marca, as vezes tem uns modelos ai danado para queimar do nada parar de funcionar e por ai vai. Zotac tive 2 problemas com placa porém foi resolvido em 1 semana cliente satisfeito a XFX tmb demora pra caramba para resolver as coisas e EVGA tenho duas aq para testes e funcionam de boa tranquilo nunca tive problema não.

 

RESUMINDO: a que a galera compra mais é GALAXY, ZOTAC ela garantia de 2 anos e GIGABYTE são as que mais tem estoque de vendas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!