Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola moto g2 xt1069 tela preta com backlight


Posts recomendados

Ola, eu não sei se esse é o board certo pra postar isso, peço desculpas caso não seja e peço que movam para o board correto

Consertei a tela do meu aparelho em uma loja genérica de celulares, onde eles trocaram a quebrada por uma nova, procedimento padrão. Ao pegar o celular, ele funcionava. Ao tentar usá-lo a noite, todavia, o celular começou a entrar em um loop de reinicialização. Notei que o botão power estava ficando preso, julguei que era este o problema e levei à mesma loja para que eles afrouxassem um pouco o botão. Acontece que o celular descarregou várias vezes em tentativas de liga-lo com esse loop.

Após resolver o problema do botão, o aparelho não apresentava nada na tela além da cor preta e o backlight. O modo fastbood funciona, mas recovery resulta em "boot up failed" e qualquer das outras opções resulta no mesmo problema de tela preta. Tentei o esquema do brilho adaptável mas não era isso. Reinstalei a stock rom tanto com android 5 quanto com android 6, mas sem sucesso, o problema persiste. Importante denotar que o aparelho não tinha depuração USB ligada e eu nunca desbloqueei o bootloader dele antes (os processos de reinstalação de rom foram feitos exatamente como eu peguei o aparelho, então pode ser que tenham dado em nada, não sei) 

IMG_20161123_141816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!