Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eryck

Egpu

Recommended Posts

Olá amigos , tudo bem?

Sou um entusiasta nesse mundo de tecnologia, porém em alguns dias em pesquisas vi a existência dessa nova forma de adaptação que é o EGPU. Tenho um simulador de voo e por conta disso acabei comprando tudo e montando. no primeiro dia, tive uns problemas com a placa mais reconectando os cabos ela funcionou, instalei os drives tudo certinho e assim funcionou por dois dias. no terceiro dia, eu tive um problema: a placa liga, a fonte liga tudo normal porém a imagem não é transferida para as telas secundarias da placa de vídeo conectada ao EGPU. após reiniciar o notebook algumas vezes, vi que as telas até tentavam ligar porém não passava da inicialização. no painel de tarefas a placa não costa, somente a placa onboard da própria maquina, e eu não sei o que fazer para voltar a funcionar. gostaria de explicações se possível na tentativa do meu sistema funcionar. desde já obrigado!

OBS: quando a placa esta funcionando, a tela principal não funciona e sim as outras duas telas estendidas. porém quando ligo o notebook atualmente, as telas não ligam, o computador não reconhece embora a placa e a fonte ligam normalmente.

minha maquina é um notebook Asus modelo K43e I5 2.5Ghz 500 RAM 6GB HD windows 7 minha placa é uma GTX750TI 2GB RAM fonte 500 watts.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais