Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal tudo bem?

Eu quero comprar algumas peças novas para meu desktop e vou manter apenas meu SSD e uma fonte nova que eu comprei.

A configuração que eu tenho em mente é:

Já tenho:

• SSD: Samsung 256GB EVO

• HD: 1 TB Sata (Não lembro a marca)

• Fonte: Corsair CX 750M

• Gabinete: Dazz Hammer

Eu quero:

• Placa de vídeo: GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 / R$1999,00

• Memória RAM: 2x Kingston Hyperx Black Fury Ddr4 8gb 2133mhz / R$217,00 cada

Processador(aqui vem a maior dúvida): Intel i5 6600k ou AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz / Intel: R$ 1135,00 AMD: R$900,00

• placa-mãe: aceito sugestões (Aqui eu não pretendo pegar a top de linha.. mas queria não ter problemas, se o mais barato não der problemas eu prefiro :D)

Ps.: Se alguém tiver uma configuração melhor com os preços que eu coloquei no final de cada peça, por favor.. eu gostaria muito da opinião!!!!

Obrigado pela atenção galera!!!

Att,

Lucas Cruz

• Membro VIP
Postado

@Lucas Harry Primeiro de tudo, vai fazer OC?

Se não for fazer, pegue o I5 6600 sem "K", placa-mãe recomendo uma H170m ou B150m.

Hoje em dia não vale a pena investir em processadores FX.

Postado

@Lucas Harry Bem vindo ao fórum cara!

Bem, de início eu não compraria nenhum processador HOJE, da AMD, por serem de gerações passadas.

Sobre o i5 6600k, não recomendo que você compre ele, anão ser que vá fazer overclock. pois ele não custo x benefício bom, pois com ele você teria que ter uma MOBO Z170 + Processador + AirCooler (i5 6600k não vem com cooler box), seria mais negócio comprar um i7 6700 + MOBO B150 ou H170

Postado

Muito obrigado senhores!!!

Eu vou ver se consigo algo sobre esse i7 6700 na black friday.... vou ver de pegar o h170 também porque ele permite RAID e eu sou do tipo curioso quq quer fazer RAID um dia... kkkk

Att

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...