Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josef Poth

Qual teclado escolher?

Recommended Posts

Hoje irei me aventurar na Black Fraude, e pretendo adquirir junto com o meu PC um teclado.

E estou em dúvida de qual escolher estou entre o Multilaser TC167 e o Multilaser TC196, qual deles escolher? O TC167 tem várias funções e tal, mas o TC196 é semi-mecânico. Compensa pagar a diferença pra ter o TC196? Ou é melhor comprar o TC167 mesmo?

TC167

TC196

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, nesse valor dá pra comprar um teclado bom, alguns dos melhores de membrana que temos no mercado. Com todo respeito a multilaser, mas eles são bem inferiores, mas a escolha é tua, sei que muitos escolhem principalmente pelo design. Recomendados:

http://www.playerid.com.br/teclado-thermaltake-ttesports-knucker-kb-knk008pb/p

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=23171&origem=52&gclid=CIuF0_3GwdACFYUHkQodYs4EJA 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @Jodota, dê preferência pros teclados que ele recomendou, são bem melhores.
Já tive um TC 196 desses. Sinceramente, não achei lá tão ruim assim, mas com certeza não vale o preço dele.

E por esse valor você já poderia começar a pensar em importar um ck 104 na .

Compartilhar este post

Link para o post

@Jodota Brother, confia nessa loja Playerid?

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Paulo Cipriani disse:

@Jodota Brother, confia nessa loja Playerid?

Muito, foi a loja que aprovou e enviou um pedido mais rápido até hoje que eu tenha comprado.

Pode confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Cipriani Recomendo bastante a loja. Recentemente comprei um mouse por boleto com eles, porém veio com problema (Firmware, coisa da própria marca). No fim acabei pedindo reembolso, passei meus dados e depositaram o dinheiro na minha conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais