Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - vincular código de produto com valor final


Posts recomendados

Bom dia, andei pesquisando na internet e vi que esse fórum é bastante renomado e os colaboradores são bastante atenciosos, então resolvi pedir uma ajudinha pois estou quebrando cabeça já tem um tempo.

 

Anexei um planilha de estoque onde quero apenas vincular os códigos do produto com um valor final

 

Por exemplo: Tanto se eu der entrada ou saída no produto de código 02 aparecer na janela de Total em Estoque o valor total de produto que tenho.

 

Sei que é algo simples mas sou bastante leigo, se me ajudarem, ficarei bastante grato.

Contro de Estoque de Óleo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DJunqueira disse:

Veja se a solução apresentada atende a sua solicitação.

Contro de Estoque de Óleo.xlsx

 

Muito obrigado pela atenção mas nesse caso aí quando lançar outros produtos não vai atualizar na tabela, estou a procura de algo mais automatizado que vincule o código do produto com os outros lançamentos, daí a tabela de total em estoque se atualizaria apenas de eu lançar nas entradas e saídas

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DJunqueira disse:

Uma solução seria transformar sua lista em uma tabela nomeada reconhecida pelo Excel e fazer a totalização do estoque por uma fórmula alterada ou por tabela dinâmica como na planilha anexa.

Contro de Estoque de Óleo.xlsx

Não entendi muito o que você falou mas deu certo agora, ele está somando e subtraindo automaticamente, vou estudar isso que você fez, muito interessante mesmo e simplificado pelo que vi superficialmente.

 

Muito obrigado chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...