Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a ecs h61h2-m2


Gatomor

Posts recomendados

Em 24/11/2016 às 20:31, Gatomor disse:

comprei uma r7 360 que não deu certo nela 
alguem sabe de uma placa de video que de certo nessa mobo? e modelo de memoria ram também? chegou a BF e eu to tentando atualizar essa joça que eu chamo de computador, mas depois dessa frustação, estou com o pé atras

 

Cara séria melhor você especificar a ECS H61H2-M2 é uma placa muito usadas por fabricantes OEM que modificam o BIOS original da ECS impossibilitando uma solução que parece parece se encaixar com seu relato...

 

Alem disso qual a especificação do sistema? Qual o modelo da fonte?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 às 20:22, Foxp2 disse:

O que de fato aconteceu?

Especifique melhor, como não da imagem, nem reconhece, etc.

ela não deu video, sei la eu porque
mas simplesmente não deu video

 

21 minutos atrás, NETfellow disse:

 

Cara séria melhor você especificar a ECS H61H2-M2 é uma placa muito usadas por fabricantes OEM que modificam o BIOS original da ECS impossibilitando uma solução que parece parece se encaixar com seu relato...

 

Alem disso qual a especificação do sistema? Qual o modelo da fonte?

 

 

ta ali na fichazinha do meu perfil, mas pra facilitar
corsair 430w
i5 2320
essa mobo ae 
minha memoria veio junto com o pc então num sei a marca que é ela , acredito que seja generica, é só isso que eu sei
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gatomor disse:

ela não deu video, sei la eu porque
mas simplesmente não deu video

Vamos com calma, porque de inicio aconteceu um "problema" parecido comigo ao adicionar uma GTX 960.

Primeiro de tudo, me diga, ao ligar o PC a placa ao menos é ativada? (seus FANs giram ou algum LED, caso presente, é acesso?) Se sim, o problema pode encontrar-se na saída de vídeo que você conecta o cabo que vai ao seu Monitor/TV. Aqui foi preciso usar a entrada VGA da placa-mãe pra dar vídeo e assim poder mudar na BIOS a opção de gráficos integrados para PCI-Express. 

Espero ter ajudado, poste resultados quando possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foxp2 disse:

Vamos com calma, porque de inicio aconteceu um "problema" parecido comigo ao adicionar uma GTX 960.

Primeiro de tudo, me diga, ao ligar o PC a placa ao menos é ativada? (seus FANs giram ou algum LED, caso presente, é acesso?) Se sim, o problema pode encontrar-se na saída de vídeo que você conecta o cabo que vai ao seu Monitor/TV. Aqui foi preciso usar a entrada VGA da placa-mãe pra dar vídeo e assim poder mudar na BIOS a opção de gráficos integrados para PCI-Express. 

Espero ter ajudado, poste resultados quando possível 

foi isso ae mesmo, ela funcionava sussinha as fans e tudo, mas o video n 
esse negocio da bios ae é muito complexo de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!