Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 470 4gb ou GTX 1060 3gb?


Atun13

Posts recomendados

Boletei nessa Black Friday uma Gigabyte GTX 1060 mini oc 3Gb por R$ 895,54, na Terabyteshop, e uma XFX RX-470 OC 4Gb por R$ 849,98. Gostaria de saber a opinião dos participantes do fórum sobre qual das placas pegar. No preço de ambas já está incluso o frete. Tenho um i5 2400 (sei do gargalo), uma R7 260X, 8 gb de Ram, e uma fonte da Corsair de 600W. Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Atun13 disse:

Boletei nessa Black Friday uma Gigabyte GTX 1060 mini oc 3Gb por R$ 895,54, na Terabyteshop, e uma XFX RX-470 OC 4Gb por R$ 849,98. Gostaria de saber a opinião dos participantes do fórum sobre qual das placas pegar. No preço de ambas já está incluso o frete. Tenho um i5 2400 (sei do gargalo), uma R7 260X, 8 gb de Ram, e uma fonte da Corsair de 600W. Agradeço desde já. 

Cara... A GTX1060 3GB é um patamar acima da RX470, vale mais a pena sim!! Apenas não optaria por ela pela VRAM...

A concorrente da GTX1060 3GB é a RX 480 4GB, compare o valor dessas duas... Aí sim, você opte pela com o melhor valor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!