Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Atun13

Rx 470 4gb ou GTX 1060 3gb?

Recommended Posts

Boletei nessa Black Friday uma Gigabyte GTX 1060 mini oc 3Gb por R$ 895,54, na Terabyteshop, e uma XFX RX-470 OC 4Gb por R$ 849,98. Gostaria de saber a opinião dos participantes do fórum sobre qual das placas pegar. No preço de ambas já está incluso o frete. Tenho um i5 2400 (sei do gargalo), uma R7 260X, 8 gb de Ram, e uma fonte da Corsair de 600W. Agradeço desde já. 

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atun13 Eu ficaria com a mais barata.

Editado por Hugh Laurie
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi que na kabum teve GTX 1060 de 3gb por 800. Maldita madrugada! Acho que vou esperar até o final do dia pra ver se abaixa mais os preços.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Atun13 disse:

Boletei nessa Black Friday uma Gigabyte GTX 1060 mini oc 3Gb por R$ 895,54, na Terabyteshop, e uma XFX RX-470 OC 4Gb por R$ 849,98. Gostaria de saber a opinião dos participantes do fórum sobre qual das placas pegar. No preço de ambas já está incluso o frete. Tenho um i5 2400 (sei do gargalo), uma R7 260X, 8 gb de Ram, e uma fonte da Corsair de 600W. Agradeço desde já. 

Cara... A GTX1060 3GB é um patamar acima da RX470, vale mais a pena sim!! Apenas não optaria por ela pela VRAM...

A concorrente da GTX1060 3GB é a RX 480 4GB, compare o valor dessas duas... Aí sim, você opte pela com o melhor valor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais