Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas__Souza

Não consigo formatar meu pendrive depois de usa-lo como bootável com ubuntu

Recommended Posts

Bom, fui instalar o ubuntu 16.04 pelo pendrive, só que agora apenas 2 Gb de 16 estão disponíves. Quando conecto o pendrive no ubuntu aperecem dois dispositivos : o pendrive SONY e Ubuntu com os arquivos pra dar boot no sistema. porém agora não consigo formatar o ubuntu para poder usar o pendrive na sua totalidade. A descrição do erro é esse: This partition cannot be modified because it contains a partition table; please reinitialize layout of the whole device. (udisks-error-quark, 11).
já tentei alterar as permissões para leitura e escrita mas ele diz que eu não sou proprietário.
E ai Me ajudem nessa Treta ai Por Favor

erro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugn laurie , muito obrigado  ótimo tutorial. Mas por incrível que pareça ele voltou ao normal e deu pra formatar sem precisar fazer o indicado. Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais