Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alisson Misael HP

Hp sleekbook 14

Recommended Posts

Boa tarde, espero estar no tópico correto, mas seguinte, esse notebook eu comprei ele original com HDD 500 + SSD 30, acabei derrubando e o hd mecânico foi pro saco fazendo a raid 0 ir pro saco, comprei um de HD de 300 GB e quando vou refazer a raid 0 o máximo são 61GB que fica, não consigo instalar o windows no HDD pois fala que falta arquivos, mas no SSD vai normal tudo lindo e perfeito o problema e que o HDD que fica para dados no caso fica lerdo e se auto desmonta tendo que formatar quando acontece algum erro desses, estou atualmente com windows 10 nele pois o 8 que seria original dele, ele não ceita nenhuma versão a não ser o de fábrica o que não possuo e nem sei como achar, e para usar a raid 0 a bios necessita estar em UEFI não tenho ideia de como bootar um pendrive para formatar nesse modo, já tentei migrar SO do ssd pro hd, particionar e instalar no hd levou a marugada toda pra chgar nos 18% e dar erro a instalação do windows no HDD.

Se necessitar mais informações estou a disposição

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP

Consegui manter o sistema no SSD estável com windows 10 somente, tudo perfeito, decidi utilizar o HDD como hd de arquivos e programas, o único problema é que trabalho com arquivos de 4gb+ e quando tento passar esses arquivos para o HDD de 300GB ele some como se fosse ejetado após passar os primeiros 10% de transferência, HD bichado?, me indiquem algum teste para descobrir isso, grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais