Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte foi pro "brejo", e to com duvidas de qual escolher agora, to com orçamento "meio curto" desempregado ainda, posso gastar no máximo 150 reais(E o dinheiro que tenho sobrando).

Processador: i7-870

placa-mãe:  X blue h55 mini, socket 1156

RAM: Kingston HyperX Fury DDR3-1333MHz 4GB x2

Placa de video: AMD R7 260x version OC

Eu vi algumas nas "black friday" com um preço que cabe no orçamento, por exemplo:

Fonte AeroCool ATX 500W VX-500

Fonte GBT 530W GB-X
Fonte WiseCase 600W - WS-600W
Fonte OnePower ATX 500W

Só queria uma fonte "temporária", pois estou esperando resposta de algumas entrevistas e se empregado, pretendo trocar todo o computador.

PS: primeiro post aqui, não sei se vai esta correto.

Postado
16 minutos atrás, Klinsman disse:

@GuilhermeGB Mesmo sendo temporária? questão de 2 meses~3 meses somente.

Fonte porcaria como essas que você quer comprar podem danificar seu computador em horas, quem dirá meses. Se usa estabilizador então, pior ainda.

Em vez de gastar 150 reais com porcaria, porque não gasta 200 com algo de qualidade? Senão, no final das contas, você terá gasto 350 reais (sendo que 150 você jogou fora).

• Curtir 1
Postado

fontes bombas amigo.. gastando 150 reais comprando algo que ira prejudicar seu computador, nao faz isso as fontes de 430w estão na promoçao procura uma fica ligado q talvez voltem. pega corsair evga xfx, sao tres marcas que estão caindo o preço hoje

• Curtir 1
Postado

Eu usava no PC uma goldentech g500, durou 1 ano e meio. Até que semana passada o PC só ligava e não dava arranque, e sem a placa de vídeo ele dava arranque. Só que meu processador não aceita sem o uso da placa de vídeo. Pelo jeito vou juntar mais dinheiro e comprar uma dessas marca boa...  Evga, corsair e xfx são as melhores é? 

Postado
2 minutos atrás, Klinsman disse:

Eu usava no PC uma goldentech g500, durou 1 ano e meio. Até que semana passada o PC só ligava e não dava arranque, e sem a placa de vídeo ele dava arranque. Só que meu processador não aceita sem o uso da placa de vídeo. Pelo jeito vou juntar mais dinheiro e comprar uma dessas marca boa...  Evga, corsair e xfx são as melhores é? 

Não se compra fonte por marca. A esmagadora maioria das marcas possui fontes boas e ruins. Procure os modelos específicos, como a XFX XT 400, Corsair CX430 Bronze ou Seasonic 520w (se quiser já investir um pouco mais e nunca mais se preocupar com fontes)..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!