Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iago Oliveira

Recomendação de placa de video!

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui, e estou montando um computador pra rodar jogos medianos, porém comprei umas peças, somente faltando uma placa de video com custo e beneficio, não pretendo gastar muito com ela agora, porém estou precisando, vou deixar as configurações do meu pc atual, e vocês se puderem ver que ficará bom adicionando uma boa placa de video, serei grato, obrigado

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte Socket AMD AM3+ DDR3 - GA-78LMT-USB3 (Rev 6.0)
Processador: Processador AMD X6 FX-6300 Box Black Edition (AM3+ / 3.5 Ghz

Memoria Ram: Memória Gamer 4gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury

Fonte: Fonte de Alimentação Br-One ATX BRX Cooler Up-S530

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

Estou querendo saber 2 Placa de video, uma barata pra comprar pra que eu consigo jogar numa boa, Warface, Aika, Arma II,H1Z1 e outra até uns 700/800 Pra jogos mais pesados, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Iago Oliveira Já errou na escolha da Fonte e da Placa-mãe, fazer o que, é melhor correr atrás do prejuízo.

Quanto a placa, a melhor custo/Beneficio para esse preço é um RX460(R$400 a R$500) e a R7360(faixa dos R$300).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais