Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer por 4000 o que acham?


Posts recomendados

Consegui pegar essa config na black friday

i5 6500
h170 Asus plus br ddr4 paguei 400 reais na promoção
Dois pentes de 4 gb savage, ddr4 2133 total 8gb, as furys tinham esgotado, ai tive que pegar essas que são mais caras
rx 480 asus strix 8gb
Cooler box t4
Ssd sandisk 120 gb
hd 1 tb western blue
fonte 600w evga supernova, 80 plus bronze pfc ativo peguei promo 220
gabinete polar bear, aqui foi mais ostentação mesmo, sempre achei ele bonito
duas ventoinhas f4 pc yes kkkk

Tudo foi 4000, valeu a pena? ficou caro? ou não teve diferença nenhuma? kkk

 

Tenho até amanha para pagar o boleto aí to me decidindo. Espero até o natal? ou compro logo, antes que o dolar afete as peças?

 

Monitor por enquanto é um lixo aqui de 900p pretendo pegar esse ano q vem http://www.kabum.com.br/produto/73689/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2460vq6

 

E futuramente vou colocar mais 8gb de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

pc muito bom pro preço, não vi problema nenhum nele. é bom você comprar logo porque com a eleição do trump o dólar só tende a subir mais ainda, e essas peças q você comprou provavelmente foram de um estoque comprado com o dólar mais baixo

é meu medo é esse mesmo, depois ficar tudo caro, ainda mais que deve ter sido vendido muitas peças nesse final de semana. Vou dar uma olhada amanhã na cyber monday, se não tiver nada interessante, já pago logo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Angern disse:

@Roger Cintra man pegue o i5 6600 a diferença de preço n é tão grande assim para o ganho de desemoenho q você vai ter. Qual foi o preço desta rx? as gtx 1060 tão mais barato que ela e com um desempenho um pouco maior.

a rx 480 foi 1299, to pegando principalmente porque um dos jogos que mais ando jogando é o bf1, aí ela se saiu melhor. Sempre tive nvidia to querendo ir de amd agora pra ver kk, e pela tecnologia com freesync

 

Não peguei o 6600 porque ia subir mais o orçamento, ja fiz um esforcinho deixar no limite para pegar o 6500 no lugar do 6400. Apesar que vi que não tem diferença, fui pelo clock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger Cintra então você pode descomprar a 6500 e pegar uma 6400. esse erro de levar pelo clock acontece demais. a diferença de desempenho entre uma 6400 e uma 6600k já é quase inexistente, entre uma 6400 e 6500 então, deve ser negativa. não vale a pena gastar 200 a mais num processador q não vai fazer diferença nenhuma em jogos. pega esses 200 e torra tudo na steam sale. assim q você cancelar a compra da 6500 e achar uma 6400 pra comprar, dá uma olhada nisso aqui: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcello Henrique disse:

@Roger Cintra então você pode descomprar a 6500 e pegar uma 6400. esse erro de levar pelo clock acontece demais. a diferença de desempenho entre uma 6400 e uma 6600k já é quase inexistente, entre uma 6400 e 6500 então, deve ser negativa. não vale a pena gastar 200 a mais num processador q não vai fazer diferença nenhuma em jogos. pega esses 200 e torra tudo na steam sale

Acho que deu uns 90 reais a mais de diferença por isso fiz esse esforço. Com a 6600 seria 150 reais eu acho. Fiquei só meio com neura no futuro. Agora não faz diferença, mas será q no futuro o 6500 não se sairia um pouco melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger Cintra olha, eu pensei q a diferença de preço fosse maior (em torno de 150-200), mas mesmo assim, eu recomendo fortemente q você gaste esses 90 reais na steam sale. a diferença de performance já é quase inexistente, e a tendência é q processadores comecem a importar cada vez menos com o avanço das tecnologias de resolução 2.5k/4k. nessa steam sale tem muitos jogos em promoção, comprei vários jogos excelentes como borderlands 2 (com todos os dlcs), batman arkham asylum e city (também com todos os dlcs), ages of empires 2 (TAMBÉM com todos os dlcs) e não deu mais q 70 reais. recomendo fortemente borderlands 2 e batman akrham city

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

@Roger Cintra olha, eu pensei q a diferença de preço fosse maior (em torno de 150-200), mas mesmo assim, eu recomendo fortemente q você gaste esses 90 reais na steam sale. a diferença de performance já é quase inexistente, e a tendência é q processadores comecem a importar cada vez menos com o avanço das tecnologias de resolução 2.5k/4k. nessa steam sale tem muitos jogos em promoção, comprei vários jogos excelentes como borderlands 2 (com todos os dlcs), batman arkham asylum e city (também com todos os dlcs), ages of empires 2 (TAMBÉM com todos os dlcs) e não deu mais q 70 reais. recomendo fortemente borderlands 2 e batman akrham city

só to com dó de cancelar por causa da placa-mãe h170 que foi por 400 reais, geralmente ela custa 600 reais hehe, se conseguir pegar ela com esse desconto de novo, pego com o 6400 então. De qualquer forma vou esperara cyber monday de amanhã, vai q consigo esse desconto de novo. Peguei the witcher 3 game of the year e age mithology na steam por enquanto kkk. Batman e o age 2 eu ja tenho. Os dois batmans são sensacionais a história e a jogabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Roger Cintra disse:

só to com dó de cancelar por causa da placa-mãe h170 que foi por 400 reais, geralmente ela custa 600 reais hehe, se conseguir pegar ela com esse desconto de novo, pego com o 6400 então. De qualquer forma vou esperara cyber monday de amanhã, vai q consigo esse desconto de novo. Peguei the witcher 3 game of the year e age mithology na steam por enquanto kkk. Batman e o age 2 eu ja tenho. Os dois batmans são sensacionais a história e a jogabilidade

pera, você comprou pc montado? pensei q tivesse comprado peça por peça, é o q a maioria faz por aqui. nesse caso não precisa cancelar a compra toda, mas se possível pega o 6400 mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

pera, você comprou pc montado? pensei q tivesse comprado peça por peça, é o q a maioria faz por aqui. nesse caso não precisa cancelar a compra toda, mas se possível pega o 6400 mesmo

foi tudo na pichau, menos a placa de video. O frete aqui é caro, sou de São Luis - MA. Ficou 150 reais so de frete:(. Ai tenho q optar por comprar maioria das coisas em um lugar só, se não fica mais caro ainda. Então é torcer para eles reporem os estoques pra amanhã kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roger Cintra disse:

foi tudo na pichau, menos a placa de video. O frete aqui é caro, sou de São Luis - MA. Ficou 150 reais so de frete:(. Ai tenho q optar por comprar maioria das coisas em um lugar só, se não fica mais caro ainda. Então é torcer para eles reporem os estoques pra amanhã kkk

cara, dá uma olhada na http://chipart.com.br se você quiser um pc montado, eles são a melhor loja q eu conheço e tem garantia de 1 ano por peça. talvez você encontre um pc melhor ou o frete seja mais barato, é sempre bom dar uma olhada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!