Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Ferreira de Sousa

Placas de video de entrada, intermediaria e tops

Recommended Posts

Primeiramente boa noite a todos

Minha duvida é a seguinte: Como posso saber se minha placa de video é de entrada, intermediaria ou uma top.

No caso vou pegar o exemplo da nvidia

eu quero uma tabela com os seguintes dados

de 1 a 4 é de entrada de 5 a 9 intermedia

por exemplo

Quem me ajudar ai Obr!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Thiago Ferreira de Sousa disse:

Como posso saber se minha placa de video é de entrada, intermediaria ou uma top.

preço.. isso é meio obvio, ate porque você nao vai achar uma placa de 500 reais tendo o mesmo desempenho de outra acima de 2mil

então, placas de entrada bem simples, até uns 400 reais, medianas custo x beneficio até uns 900 e acima disso sao as tops.. é claro que uma placa de 1200 pode nao ser top, mas já nao é uma placa de custo x beneficio se formos analisar suas configuracoes com outros modelos inclusive de outras marcas focando entre outras questoes o fator custo por frame

Compartilhar este post

Link para o post

Minha duvida não é sobre o preço

e sim que me mostraram uma tabela marcando

que pelo primeiro numero da nvidia no caso dava para saber se era intermediaria ou top...

Por exemplo Nvidia 700

E pelo primeiro numero que no caso é 7 eu descobriria se ela é intermediaria entrada ou top

Citação

preço.. isso é meio obvio, ate porque você nao vai achar uma placa de 500 reais tendo o mesmo desempenho de outra acima de 2mil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais