Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erik Bolzan Ferreira

Como desligar um notebook em outra rede!

Recommended Posts

Olá, meu nome é Erik. Tive algumas experiências já nessa área há alguns anos mas agora quero me aprofundar um pouco já desliguem computadores da mesma rede usando o Shutdown. As vezes shutdown -i mas muitas vezes criava um documento no bloco de notas com o shutdown e salvava como .bat e dava no mesmo. Rsrs era meio engraçado... Bom sem mais delongas como havia dizendo queria me aprofundar um pouco tenho um amigo meu que eu gostaria de sacanear ele e após isso ensinar ele. Já sei o ip dele e tudo mais mas não sei como desligar um computador de outra rede quero desligar o computador dele com ele jogando lá na casa dele. Queria saber como fazer isso, claro que sei que o shutdown -i só funciona pra quem está na mesma rede e se o computador está programado pra aceitar tal comando mas eu gostaria de desligar meu amigo lá na casa dele. Como realizar tal façanha. Pode ser pelo Prompt de Comando ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais