Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robert Wiliam

Pedido - recomendação de placa-mãe

Recommended Posts

Fala galera, tudo tranquilo? Felizmente conseguir aproveitar maioria das peças para montar meu PC (Black Friday da Kabum) e infelizmente ficou faltando apenas a placa-mãe e as memórias RAM, mas nesse caso o problema foi mais pela placa-mãe pois estava interessado em adquirir uma Asus p/ Intel LGA 1151 B150M e no preço padrão está muito alto (450-499 R$), queria pedir uma indicação de placa-mãe que esteja em um preço legal custo/benefício para essa configuração abaixo:

Processador: I5 6600

VGA: GTX 1060 G1 GAMING 6 GB

Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze

Memória RAM: DDR4 (ainda não comprei)

Caso o gabinete e HDD tenha alguma relação, é um Thermaltake Versa N21 e HD Seagate SATA 3,5 1TB (ST1000DM003)

Agradeço se puderem me ajudar, quero comprar no máximo hoje (segunda-feira) para ter chances de receber todas peças no mesmo dia (ou quase isso) que a transportadora for entregar as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, 20legend disse:

@Robert Wiliam Boa noite,

no caso a placa mais em conta que você pode achar hoje no mercado é uma h110...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81356&origem=52&gclid=COKhp9K2ytACFQkJkQodTNMFbA

Obrigado pela sugestão, essa é uma que estou pensando em comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais