Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe indicaria para essa configuração?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, queria pedir uma ajuda pra vocês.

 

Bem, aproveitei a Black Friday da Kabum e conseguir felizmente maioria das peças para montar minha máquina mas :( não fui capaz de comprar a placa-mãe e memória RAM na promoção pois quando fui ver já estava encerrada e tinha esperanças de que voltaria, a princípio estava interessado no modelo B150M (Asus Intel LGA 1151 B150M) e no preço padrão está absurdamente caro (450-499 R$), queria pedir uma indicação de placa-mãe que esteja em um preço legalzinho (custo/benefício) para essa configuração abaixo:

Processador: I5 6600
 
VGA: GTX 1060 G1 GAMING 6 GB

Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze

Memória RAM: DDR4 (ainda não comprei)


Caso o gabinete e HDD tenha alguma relação, é um Thermaltake Versa N21 e HD Seagate SATA 3,5 1TB (ST1000DM003).


Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Robert Wiliam disse:

Pessoal, queria pedir uma ajuda pra vocês, bem, aproveitei a Black Friday da Kabum e conseguir felizmente maioria das peças para montar minha máquina mas :( não fui capaz de aproveitar as promoções de placa-mãe e memória RAM, a princípio estava interessado no modelo B150M (Asus Intel LGA 1151 B150M) e no preço padrão está absurdamente caro (450-499 R$), queria pedir uma indicação de placa-mãe que esteja em um preço legalzinho (custo/benefício) para essa configuração abaixo:

Processador: I5 6600
 
VGA: GTX 1060 G1 GAMING 6 GB

Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze

Memória RAM: DDR4 (ainda não comprei)


Caso o gabinete e HDD tenha alguma relação, é um Thermaltake Versa N21 e HD Seagate SATA 3,5 1TB (ST1000DM003).


Obrigado.

Aparentemente o preço está bom, sabe me dizer se existe uma diferença grande entre essa e a B150M da Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei boletando o modelo H110M da Asus por precaução. 

Encontrei um modelo B150M só que da Asrock por 359,90 na Kabum (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71591&origem=52&gclid=CjwKEAiAyO_BBRDOgM-K8MGWpmYSJACePQ9CEoN6h9V5rrmNkAuZA4vuE5Vs5DIxfoOEu2LJ9GWBiRoC4U3w_wcB)

 

Será que compensa a B150M Asrock em relação H110M da Asus?

 

Observação: Sei que tem apenas 2 slots de memória mas pra mim não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!