Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem gargalo: rx 480 8gb nitro+ com i5 4440 ou i5 4690?


Posts recomendados

Bom dia.

 

Comprei uma RX 480 8gb nitro+ e estou na dúvida sobre qual processador levar entre o i5 4440 e o i5 4690. 

 

Tenho boletado o i5 4440 por R$ 718,54 e o i5 4690 por R$ 940,41, minha nova placa-mãe será a GA-B85-D3PH por R$ 246,81 (boletada mas ainda não).

 

Uso PC para tarefas diárias básicas e principalmente jogos (Blade&Soull, CS-GO, L4D, LoL, etc.), de vez em quando trabalho com desenvolvimento em casa utilizando como base o IDE Netbeans.

 

Pensei em partir para o 1151 mas o preço aumenta bastante, teria que trocar mobo+cpu+memo, e não gosto de fazer upgrades anuais, prefiro fazer tudo de um vez como estou tentado fazer agora.

 

A questão é, considerando a questão de não gargalar e kit de maior vida útil, qual processador vocês consideram como melhor escolha: i5 4440 ou i5 4690?

 

Aguardo ajudas/orientações.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chanago Boa tarde, 

 

A diferença é minima entre eles, acredito que ambos atenderiam a necessidade. Porém, pensando a longo prazo o 4690 seria melhor.

 

Nesse site mostra a diferença entre eles e também recomendaria buscar reviews no Youtube, talvez você encontre mais informações. Mas fato é que, a diferença entre eles é bem pequena.

 

E pensando nos jogos que você curte, é mais fácil dizer que atenderia a necessidade sem dúvida, ainda mais tendo uma RX480 8gb nitro da Sapphire.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!