Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo a cada 1 hora


Visitante

Posts recomendados

Pessoal entrei no fórum agora então me desculpem se postei em local errado .

 

Bom pessoal o titulo fala por si só , já faz 1 mês que estou tendo esse problema e não consigo descobrir o que é!! tipo ele cai assim , 11;00 , 12;00 , 13;00 e por ai vai ... sempre em horas redondas  e demora uns 20 segundos e volta como se tivesse dado um reset , não sei mais o que pode ser 

 

 vou citar algumas coisas que já tentei ;

 

1. Já troquei a concessão do DHCP estava de 120 coloquei 1440 mas mesmo assim ela cai a cada exatas uma hora 

2. Eu tinha um roteador D-LINK dir  610 troquei por um TP LINK TL-WR840N mas não adianto nada

3. Já formatei o pc pra ver se era isso e nada também 

4. O IP está no modo dinâmico e eu reservei outros IPs pros celulares aqui de casa pra não ter conflito no IP mas também não adiantou nada 

 

Por favor ajudem não da pra jogar dessa forma , um vez que esquecer de olhar as hora é pimba dead

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasishii

3 horas atrás, lucasishii disse:

Você já chegou a ver com sua operadora para ver se está tudo ok?

 

Pelos seus testes o problema não está no router e nem no PC, sobrando a culpa para seu Modem ou Operadora.

 

 

Nao utilizo modem aqui em casa somente o roteador , a operadora eu já liguei umas 5x e eles sempre dizem que está tudo ok lá , porém , solicitei assistência técnica e eles vão vim aqui ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 às 14:24, lucasishii disse:

É internet via rádio? Se você ligar o cabo que vai até o router direto no seu PC funciona ou precisa de autenticação?

 

Pois daria para colocar o cabo da antena direto no seu PC e testar.

 

Bom , o técnico acabou de sair daqui de casa ele mexeu aqui e nos ficamos esperando dar 10h pra ver se caia , no meu celular caiu porém ele tava monitorando num site aqui e me mostrou la na barrinha que quando cai a barrinha some ( o que não aconteceu ) , ele Falou pra mim fazer isso que você disse , tirar o cabo do roteador e ligar direto onde fica o cabo POE e ver se cai , segundo ele parece ser problema do wireless ai ele disse que se cair terei que chama-lo de novo e se não cair vou ter que resetar o router e configurar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasishii disse:

@Nawan Gomes Então já sabe né? haha, o problema está na estrutura da operadora ou no cabo que está ligando a antena até sua casa.

 

Olha TOMARA que seja o cabo sério 

porque já não posso fazer nada mais , agora é com eles se não vou ter q trocar de net e nem queria fazer isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasishii disse:

@Nawan Gomes é.. então ou é a operadora ou os cabos/ estrutura dela.

 Mas tipo... é possível que o problema no cabo possa causar isso ? pois ela nao cai sempre ou as vezes , é exatamente ( 11h , 12h , 13h , 14h por ai vai )

 

Na estrutura que você fala é na antena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...