Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse gabinte é bom?


Posts recomendados

Pessoal, to querendo comprar um gabinete pro pc que eu to montando. Quero o mais barato possível que me proporcione um bom fluxo de ar, economizar com segurança. Aqui em Fortaleza tem uma loja que achei um gabinete bem interessante dentro do que eu posso gastar. É o Gabinete Gamer Multilaser Cyborg - Ga133. Gostei dele porque ele não é tão grande e me pareceu poder dar um bom fluxo de ar. Mas ele é meio diferente. A tampa lateral dele abre pro lado direito. A fonte dele fica em baixo, aí tá normal, mas a placa-mãe fica locada, pelo que vi, de cabeça para baixo, e a vga fica mais acima do gabinete. Conforme segue na figura abaixo e no vídeo. Aí vem minhas dúvidas.

 

1. pelo fato da tampa abrir pelo lado direito, não convencional, atrapalha alguma coisa no cable management da fonte para as outras peças?

2. essa posição peculiar que a placa-mãe fica, de cabeça para baixo, onde a vga fica mais acima do gabinte pode prejudicar alguma peça ou trazer um fluxo de ar não recomendado para todo o gabinete?

3. pra colocar um cooler de processador teria algum problema?

 

 

 

gabinete.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!