Ir ao conteúdo

Fx5200 Com Desempenho Fraco

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

Estou com o computador da assinatura, utilizando uma MSI FX5200 128 Megas/64 Bits + ECS N2U400-A (Nforce2 ultra 400) + Duron 1800Mhz + 256 de Memória. Fui rodar Need For Speed Hot Pursuit 2 e ficou lento, com muitos Lags na largada. Em um outro computador parecido, porém com uma Radeon 9200SE 128 Megas/64 Bits + Pcchips M848LU + Duron 1800Mhz + 384 de Memória o jogo ficou com uma Jogabilidade bem legal, bem mais rápido e com menos lags.

Será que é a Placa de Vídeo FX5200 que está segurando o desempenho? O que posso fazer para melhorar?

Obs: Usei todas as configuração da FX5200 em Default e utilizo os Drivers que vieram com a Placa.

Postado
Será que é a Placa de Vídeo FX5200 que está segurando o desempenho? O que posso fazer para melhorar?

Não mesmo,esse jogo nem é tão pesado assim,para um Fx 5200 64-bits não consiguir rodar.

Postado

assim pode ser a placa-mãe... q não ta segurando essa placa de video... pois eu tive um FX 5200 e rodava muito bem sem nenhuma travada... só dai vendi ela :D

consegui roda até farcry... mas piores resolução sem da nunhuma travada...

Postado

Olá amigo eu também tenho uma fz5200 128mb 64bits é achei o desempenho dela muito fraco também ! heheh, então resolvi fazer um mod nela esperando melhores resultados mas não obtive um bom resultado!, essa placa foi fabricada para "Enganar" as pessoas q não intendem sobre informatica, ela tem muita memoria e poucos bits e é por isso q ela se torna uma placa barata no mercado!

:muro:

Me arrependi de ter comprado-a

mas já já vou troca-la!

espero q você também !!

vlew

Postado
Postado Originalmente por luizflm@05 ago 2004, 19:28

essa placa foi fabricada para "Enganar" as pessoas q não intendem sobre informatica, ela tem muita memoria e poucos bits e é por isso q ela se torna uma placa barata no mercado!

Por isso ela custa mais barato(menos de R$300,00).Ela é mais voltada para quem não, tem ou não quer gastar muito $ numa placa de vídeo.Placa para games,mesmo,só de R$500,00 para cima(Radeon 9600Pro,9600XT,FX 5700 Ultra,FX 5900XT,etc.).

Postado
Postado Originalmente por sohne@05 ago 2004, 18:58

assim pode ser a placa-mãe... q não ta segurando essa placa de video... pois eu tive um FX 5200 e rodava muito bem sem nenhuma travada... só dai vendi ela :D

consegui roda até farcry... mas piores resolução sem da nunhuma travada...

Mas eu utilizo uma das Placas Mãe mais rápidas que existem.

Inclusive utilizando o programa AIDA32, vi que o meu Duron 1800Mhz ficou acima de um Athlon XP 2600+ em leitura e escrita de Memória. :blink:

Postado
Postado Originalmente por Phanter@05 ago 2004, 21:53

Acho q o problema não esta no seu sistema e sim com o jogo

Vou reinstalar o jogo então para ver se melhora. Obrigado pela dica. :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Doody+06 ago 2004, 00:09-->
Phanter@05 ago 2004, 21:53

Todo mundo sabe que o NFSHP2 tem um sério problema de programação. Antigamente eu tinha uma gf3 ti200 e ele ficava dando essas travadas. Naquele tempo pesquisei e notei que isso acontece com qualquer placa... Tudo depende de sorte. Verifique se não há um patch que corrige isso. Sua placa dá e sobra para rodar esse jogo bem.

Postado
Postado Originalmente por red viper+06 ago 2004, 00:17-->
Postado Originalmente por Doody@06 ago 2004, 00:09

Phanter@05 ago 2004, 21:53

Todo mundo sabe que o NFSHP2 tem um sério problema de programação. Antigamente eu tinha uma gf3 ti200 e ele ficava dando essas travadas. Naquele tempo pesquisei e notei que isso acontece com qualquer placa... Tudo depende de sorte. Verifique se não há um patch que corrige isso. Sua placa dá e sobra para rodar esse jogo bem.

Obrigado pela ajuda Red Viper. Vou verificar isso sim e depois posto o resultado aqui . Um abraço. :-BEER

Postado

Eu tive esses dias um problema tipo esse com o F1 2002, trancava varias vezes, daí eu baixei novos drives, e deu tudo certo, o jogo rodo redondo, e tudo no maximo monos os filtros, e notei que ela teve muito mais rendimento em outros jogos também, muito bom

Baixei o Forceware v.61.77 para Win. Xp

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!