Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

Vou montar um computador até o final de janeiro e estou pesquisando os melhores componentes. No início pensei em comprar a placa de vídeo GTX 970, mas com o lançamento da GTX 1060, vi que não vale mais a pena. O problema é que pensei em gastar no maximo 3 mil reais com o computador (sem periférico).

Pensando em comprar um computador para não trocar tão cedo (estou quase 6 anos com o mesmo computador e minha placa é uma GTS 450), queria saber quais os melhores componentes para essa placa poder ter 100% de aproveitamento. Jogo em resolução 1600x900 e isso deve ajudar a não ter que gastar muito com o restante do computador.

Concluindo, no momento quero uma 1060, mas estou aberto a sugestões (AMD não), o restante do computador só precisa suprir a placa em uma resolução de 1600x900 e não quero gastar mais de 3 mil reais, porém, dependendo das peças, posso gastar um pouco a mais.

O que me sugerem comprar?

Obrigado!

Postado

@Rodrigo Superbi R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

• Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, zOpek disse:

@Rodrigo Superbi R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

eu também faria a o mesmo a não ser que ele queira para já o PC...

Postado
30 minutos atrás, zOpek disse:

Tem motivos:

eu não sabia destes lançamentos, para quando é isto ?

• Curtir 1
Postado

Concordo com vocês, pretendo comprar até final de janeiro exatamente por isso, os preços melhoram bastante, mas por não ter muito conhecimento sobre hardware, já estou dando uma pesquisada e olhando os preços, vai que aparece uma promoção né?!

@GabrielLP14 Essa configuração fica na margem dos 3 mil? Se não fica, acredita que no início do próximo ano possa ficar?

Uma dúvida, meu computador no momento, nem chega a rodar os últimos jogos, mas consigo jogar bf4, farcry 4 e semelhantes. Nunca Tive um SSD e por estar a 6 anos com esse computador, minha maior felicidade foi poder jogar Need for Speed Undergroud 2 com gráficos no Ultra. Então, caso eu compre o computador com essas configurações que me recomendou, um SSD não poderia ser descartado? Visto que para mim, já será uma mudança radical de desempenho.

Muito obrigado a todos que responderam

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!