Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
speedyrogue

GTX 750 ti sc 2gb em pcie 1.0

Recommended Posts

Olá, estou com uma duvida, comprei a placa de video GTX 750 Ti SC 2GB e tenho um processador core 2 duo e 7500. Minha placa-mãe é uma Dell 545 e tem um pcie 1.0. A placa vai pega no pcie 1.0, olhei num site gringo que algumas placas não aguentam, pois o pcie 1.0 oferece menos energia do que o 3.0 e a GTX 750 não precisa de alimantação extra, causando uma preocupação. Quem poder me responder ficarei muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

Ola amigo,bom sim é verdade,talvez a sua placa-mãe não suporte a placa de vídeo,talvez funcione com falhas,sem falar que esse processador ai gargalha com essa placa,recomendo você trocar a placa-mãe e o processador,parte para um i3 6100 com uma h110 e ai vai ficar de boa ok,boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@speedyrogue

Você pode ter uma perda de performance, por causa do barramento em si.. Falta de energia? Duvido muito..

Outra coisa é incompatibilidade.. Algumas placas-mãe mais antigas, podem ser incompatíveis com VGAs mais novas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais