Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leegados

Placa-mãe 1150

Recommended Posts

Bom dia galera, eu tenho um I5 4440 e como comprei algumas peças, decidi trocar também a placa-mãe. Porém eu não consigo achar boas placa mães como no lga 1151(g1 gamming, gamming pro entre outros). Não pretendo trocar esse processor atualmente, manterei ele por uns 6 meses ou 1 anos... Eu gostaria de saber se vocês me recomendam alguma placa-mãe boa para o lga 1150? Já conheço as h81 e b85... Gostaria de conhecer outras, parecidas, se possível,  com a linha pro da Asus ou g1 gamming da gigabyte, ambas apenas para 1151. Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leegados disse:

Bom dia galera, eu tenho um I5 4440 e como comprei algumas peças, decidi trocar também a placa-mãe. Porém eu não consigo achar boas placa mães como no lga 1151(g1 gamming, gamming pro entre outros). Não pretendo trocar esse processor atualmente, manterei ele por uns 6 meses ou 1 anos... Eu gostaria de saber se vocês me recomendam alguma placa-mãe boa para o lga 1150? Já conheço as h81 e b85... Gostaria de conhecer outras, parecidas, se possível,  com a linha pro da Asus ou g1 gamming da gigabyte, ambas apenas para 1151. Valeu 

Pesquise por: H81, B85, H87, H97, Z87 e Z97. São basicamente essas as opções que você tem, veja se você acha uma placa que te agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, já dei uma boa pesquisada e não consigo encontrar um modelo bacana... Os únicos que achei agradáveis custavam 1000-1700 reais aí é muito alto, estou disposto a pagar no máximo 700 estourando 800 reais, mas não consigo encontrar uma boa placa. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Leegados disse:

Beleza, já dei uma boa pesquisada e não consigo encontrar um modelo bacana... Os únicos que achei agradáveis custavam 1000-1700 reais aí é muito alto, estou disposto a pagar no máximo 700 estourando 800 reais, mas não consigo encontrar uma boa placa. 

Tem certeza que não é você que está sendo exigente de mais? Na boa, esse processador não precisa de mais que uma mobo H81 fuleira de 200 R$, a não ser que você precise de alguma coisa em específico (e, sendo esse o caso, você deveria ter dito).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente creio que não precisa, porém eu queria algo que ficasse bacana no conjunto. Eu estava convicto de vender este 4440 e partir para um I5 6500 ou I7 6700 + h170 g1 gamming, porém como estou com bom tempo de garantia na loja onde comprei decidir manter ele... Eu estava pesquisando e até agora a placa-mãe mais agradável que vi foi a msi Z97s krait edition... Ela possui suporte a SLI/CROSSOVER e overclock(De qualquer maneira não servirá e não tenho interesse em nenhum dessas , tá custando 768 já com frete, estou pensando em pegar ela achei bem bacana... Atualmente minha placa-mãe é uma B85m Gigabyte. 

Valeu brother, abs 

Editado por Leegados

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leegados disse:

Atualmente minha placa-mãe é uma B85m Gigabyte. 

Tá perfeito isso, fique com ela e invista o dinheiro em algo mais produtivo (GPU, monitor, SSD, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais