Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2310 funciona bem com r9 270x 2gb?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara eu rodo deboa uma R9 280x no meu i5 2 geração @danncorreia

7 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara eu rodo deboa uma R9 280x no meu i5 2 geração @danncorreia

E quando você ta jogando, ele fica em quantos % de uso? Qual modelo é o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, danncorreia disse:

E ai galera, uso um a10 7850k com uma r9 270x e quero trocar por causa de gargalo nos jogos, um cara me ofereceu um i5 2310 no meu a10, ainda valr a pena esse i5? Ou já ta muito defasado

amigo creio que va dar mais desempenho doa a apu, mais acho que se você vender essa apu e investir num processador skylake seria mais negocio viu? rsrsrs Afinal ja vai estar com um pc atual e daqui algus anos quando for mexer nao vai precisar trocar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

amigo creio que va dar mais desempenho doa a apu, mais acho que se você vender essa apu e investir num processador skylake seria mais negocio viu? rsrsrs Afinal ja vai estar com um pc atual e daqui algus anos quando for mexer nao vai precisar trocar tudo

Entendo, mas o ***** que tenho 16gb de ram ddr3 hiperx fury 1866mhz, ai teria que vender minhas memorias também :/ ai acho que so daria para pegar o i3 6100. Ja que to pedindo 600 pelo kit a10 + mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, danncorreia disse:

Entendo, mas o ***** que tenho 16gb de ram ddr3 hiperx fury 1866mhz, ai teria que vender minhas memorias também :/ ai acho que so daria para pegar o i3 6100. Ja que to pedindo 600 pelo kit a10 + mobo

tenta vender entoa e pegar um i5 5° geraçao amigo, você economiza nas memorias e também pega algo que vai lhe fazer mais feliz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...