Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danncorreia

I5 2310 funciona bem com r9 270x 2gb?

Recommended Posts

E ai galera, uso um a10 7850k com uma r9 270x e quero trocar por causa de gargalo nos jogos, um cara me ofereceu um i5 2310 no meu a10, ainda valr a pena esse i5? Ou já ta muito defasado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara eu rodo deboa uma R9 280x no meu i5 2 geração @danncorreia

7 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

Cara eu rodo deboa uma R9 280x no meu i5 2 geração @danncorreia

E quando você ta jogando, ele fica em quantos % de uso? Qual modelo é o seu?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, danncorreia disse:

E ai galera, uso um a10 7850k com uma r9 270x e quero trocar por causa de gargalo nos jogos, um cara me ofereceu um i5 2310 no meu a10, ainda valr a pena esse i5? Ou já ta muito defasado

amigo creio que va dar mais desempenho doa a apu, mais acho que se você vender essa apu e investir num processador skylake seria mais negocio viu? rsrsrs Afinal ja vai estar com um pc atual e daqui algus anos quando for mexer nao vai precisar trocar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

amigo creio que va dar mais desempenho doa a apu, mais acho que se você vender essa apu e investir num processador skylake seria mais negocio viu? rsrsrs Afinal ja vai estar com um pc atual e daqui algus anos quando for mexer nao vai precisar trocar tudo

Entendo, mas o ***** que tenho 16gb de ram ddr3 hiperx fury 1866mhz, ai teria que vender minhas memorias também :/ ai acho que so daria para pegar o i3 6100. Ja que to pedindo 600 pelo kit a10 + mobo

Compartilhar este post

Link para o post
agora, danncorreia disse:

Entendo, mas o ***** que tenho 16gb de ram ddr3 hiperx fury 1866mhz, ai teria que vender minhas memorias também :/ ai acho que so daria para pegar o i3 6100. Ja que to pedindo 600 pelo kit a10 + mobo

tenta vender entoa e pegar um i5 5° geraçao amigo, você economiza nas memorias e também pega algo que vai lhe fazer mais feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

tenta vender entoa e pegar um i5 5° geraçao amigo, você economiza nas memorias e também pega algo que vai lhe fazer mais feliz xD

Valeu cara, mas meus planos é pegar algum processador na casa dos 600 mesmo :/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais