Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não reconhece nenhum hd


Posts recomendados

Meu PC estava funcionando perfeitamente,  até que ontem o desmontei para instalar uma nova fonte e um novo cpu cooler. Agora toda vez que ligo tenho o erro DISK  BOOT FAILURE. INSERT DISK AND PRESS ENTER. 

Já verifiquei tudo dezenas de vezes: cabos satas e cabos de energia estão corretos, já tentei usar a fonte antiga porém sem sucesso. A placa-mãe não reconhece nem meu ssd e nem meu hd. Já não sei mais o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ola,no seu caso não tem muito o que fazer, é desmontar e conferir tudo novamente,pede pra alguém te ajudar também as vezes você descobre o que ta faltando,pode ser problemas do tipo,mal contado,conexão incorreta,não está conectado,o hd se tiver caído no chão não irá funcionar mais,bom verificar isso tb,ou caso você tiver quebrado algum pino da conexão,espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!