Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera,

Comprei um SSD de 120gb  UV400 da Kingston

Decidi clonar meu HD de 500GB para ele, pois assim meu sistema continuaria o mesmo e nao perderia minha licença do W10.

Fiz uma limpa em meu HD ate ele ficar com menos de 100GB.

Diminui o tamanho da particao para aproximadamente 103GB com o EaseUs e clonei ele para o SSD usando o EaseUs Todo BKP.

Fiz isso com os 2 HDs no notebook pois tenho um Caddy que substitui o driver de CD/DVD

Qd fui bootar o SSD apareceu o erro da primeira foto. Logo apos ele ignora o SSD e Boota pelo HD.

Ja troquei os HDs de posicao, tentei deixar apenas o SSD, e o erro persiste.

O mais legal é que consigo acessar normalmente o SSD quando estou no windows do HD.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Minhas Configs:

-Dell 3537

-8Gb RAM

-Hd Seagate 50gb

-SSD kingsto uv400 120gb

-I7-4500U

-Windows 10

Obrigado

erro.jpg

Postado

Brother sobre licença se você tiver com conta da microsoft ativa no usuário sua licença já estará armazenada nela e você pode sim formatar seu ssd e ele ativara automaticamente ao conectar-se na internet; fiz isto semana passada comprei um HyperX Fury 240 gb formatei normal me loguei na minha conta e ativou automaticamente

adicionado 2 minutos depois

Talvez esse programa que você utilizou faça o processo de clone mas não ative a partição ai você terá de ativa manualmente para bootar por ela.

Postado
3 minutos atrás, WMF disse:

Brother sobre licença se você tiver com conta da microsoft ativa no usuário sua licença já estará armazenada nela e você pode sim formatar seu ssd e ele ativara automaticamente ao conectar-se na internet; fiz isto semana passada comprei um HyperX Fury 240 gb formatei normal me loguei na minha conta e ativou automaticamente

Vou baixar uma ISO no site da MicroSoft então, =D

Postado

Para ter certeza que sua licença esta vinculada a sua conta no pesquisar do win10 digite "ativação" e ele lhe dirá como esta o status da sua licença.

Postado

Deu um pouco de trabalho, mas funcionou. Aparentemente meu Note tem vida propria e funciona quando quer. Nao vou entrar em detalhes, o que importa é q agora esta funcionando. Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...