Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mudar a memoria ram da placa de video


TeusMalta

Posts recomendados

Oi comprei um pc da LG, all in one 22v240 e pesquisei que e possível aumentar a memoria ram da placa de vídeo, porém n estou conseguindo acessar a bios

já apertei F2 ao iniciar ate abre a tela mais n acho a opção indicadas nos sites que eu vi para aumentar a memoria ram da placa no caso a opção indicada e essa: advanced chipset features.

 

por favor me ajudem estou usando esse pc para jogos ele esta se saindo mt bem ate agora  mais c eu conseguir isso vai ficar ainda melhor *-*

 

 

aqui mostra q a placa de vídeo tem 64mb gostaria de deixar no mínimo 512mb *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, WMF disse:

Cara a ordem padrão mais ou menos é esta Advanced-> Onboard devices->Onboard vga  dai nesta opção você procura a opção de aumentar o tamanho da memoria dedicada para o vídeo integrado.

 então eu já tentei ver uns vídeos e mostra isso ai q você disse mais o meu e diferente n sei porque e assim(imagens)

n tem esse caminho :-;

CAM00921.jpg

CAM00922.jpg

CAM00923.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!