Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maurício Leandrini

Lag em games online sem motivo aparente

Recommended Posts

Olá pessoal meu computador tem as seguintes configurações: processador AMD FX-8350 4,00 Ghz ,placa-mãe Asus m5a78l-m/usb3, Memoria Kingston 8 gb 1666 Ghz de frequência, placa de video Gforce Gtx 750, e Fonte corsair  cx 600w cp. Apenas em games online estou tendo um rollback ou seja uma especie de lag como se fosse de internet o problema ! Percebi que poderia ser hardware pois a GPU estava esquentando então colequei mais coolers estabilizei a temperatura, pensei que fosse virus formatei o PC, pensei que fosse a BIOS instalei a versão mais atualizada, troquei a placa de video mas ainda continuou, instalei o game em meu notebook para ver se era á internet mas no notebook funcionou corretamente os jogos! Outra coisa que percebi só acontece em games online e não importa a qualidade do jogo se é pesado ou se é leve sempre trava dando uma espécie de rollback PRECISO DE AJUDA ESTOU SEM OPÇÕES!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais