Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador i3 2100 (2 anos de uso)
placa-mãe Asus H61M-A/BR (2anos de uso)
Placa de Vídeo Asus R7 360 2gb OC (7 dias de uso e 1 ano de garantia)
Fonte OnePower ATX 500w (7 dias de uso e 1 ano de garantia)
Memoria Ram 4gb Kingston HyperX fury 1866mhz (7 dias de us e 1 ano de garantia)
Hd 320gb (2 anos de uso)
Leitor CD/DVD (2 anos de uso)
Gabinete preto simples (2 anos de uso)

Estou tentando vender a este preço.
R$ 1.700,00 Á vista ou 10x de R$ 180,00 no cartão

Postado

Se conseguir achar alguém pra comprar nesse valor, ótimo. O preço está um pouco alto sim, creio eu que essa configuração vale mais ou menos R$: 1500, mas deixa nesse preço mesmo, se não conseguir vender, vai abaixando aos poucos.

Postado
27 minutos atrás, Jr. Tínel disse:

Se conseguir achar alguém pra comprar nesse valor, ótimo. O preço está um pouco alto sim, creio eu que essa configuração vale mais ou menos R$: 1500, mas deixa nesse preço mesmo, se não conseguir vender, vai abaixando aos poucos.

beleza, na verdade ja baixei para 1500 mesmo hehe

Postado

Cara, depende pra quem tu vai vender principalmente, se for pra um pai comprar pro filho jogar minecraft, ele paga fácil esses 1k700 , se for pra alguém com o minimo de conhecimento, vai oferecer uns 1.000,00 e pagar no maximo 1.300,00 .

só da pessoa ver o nome " i3 2xxx" já da uma baqueada no preço .

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Nicolas_Gleiser disse:

Cara, depende pra quem tu vai vender principalmente, se for pra um pai comprar pro filho jogar minecraft, ele paga fácil esses 1k700 , se for pra alguém com o minimo de conhecimento, vai oferecer uns 1.000,00 e pagar no maximo 1.300,00 .

só da pessoa ver o nome " i3 2xxx" já da uma baqueada no preço .

é vou tenta pegar pelo menos uns 1500 se nao vou ficar com ele por mais um tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...