Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tobias Carvalho

Fonte 300w advanced fx300 atx lpm2 é suficiente para a 750ti?

Recommended Posts

Meu computador é bem antigo, tenho ele há 7 anos. Desde então fui dando alguns upgrades, porém somente na placa de vídeo. 

Primeiro foi a GeForce 210 e agora utilizo uma 640.

Pretendo comprar a 750 ti, mas alguns amigos disseram que seria indispensável comprar uma nova fonte para utilizar a 750ti, com minha fonte atual (Atx 300w advanced, modelo: fx300 atx lpm2) seria impossível.

É necessária uma nova fonte ou a atual consegue suprir a 750ti? E caso a fonte não seja suficiente, quais as consequências caso eu a instale com a fonte atual?

Obrigado.

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tobias Carvalho disse:

@Jhonatan Muller @Gabriela Prado Certo, obrigado. Quais seriam as consequências do uso da minha fonte atual?

de estragar alguma outra peça do seu computador.

adicionado 2 minutos depois

você pretende comprar uma 750ti, ela ta uns 600$ , mas vale você comprar uma R7 360 q ta 380$ e é uma linha nova e o desempenho em jogos vai ser praticamente igual

Editado por Jhonatan Muller
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais