Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta uma R7 250 ?


Posts recomendados

Fala galera, beleza ? To com um pc aqui sem placa de vídeo offboard e estava querendo comprar a R7 250 por conta do preço. Vocês acham que seria uma boa ? Gostaria de rodar alguns jogos que gosto como pes 2017.. Segue as configurações:

 

Processador : Intel Pentium G620 2,6 ghz

Memória ram: 6gb ddr3

placa-mãe: Positivo POS-EIH61CE

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gamer_PC disse:

ola, veja assinatura abc

 

veja tb qual hardware seu jogo pede abc

Obrigado pela resposta. Lhe confesso que não entendi... sou leigo no assunto, peguei esse pc e gostaria de saber se teria algum problema em comprar essa placa de vídeo ou se tinha alguma melhor nessa faixa de preço. Quanto a jogos eu realmente gostaria de jogar o pes 2017, ele pede um core 2duo ou superior e essa placa de video acredito ser mais que o suficiente, fora as outras configurações exigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas G620

 

foi mal ,  quando você vai comprar uma gpu primeiro:

 

--> veja qual gpu o jogo recomenda

--> veja videos no tube com a placa que você deseja (ta na assinatura)  e a cpu que você tem

--> veja se tua fonte vai aguentar tudo isso (assinatura)

 

e claro veja quanto você tem pra gastar. se você tem 1200 reais vai de GTX 1060. Se tem 2000 vai de 1070.

 

como tua cpu é bem básica, acho que você tera de ir pelo caminho das GTX750ti / GTX 1050 TI 

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Lucas G620

 

foi mal ,  quando você vai comprar uma gpu primeiro:

 

--> veja qual gpu o jogo recomenda

--> veja videos no tube com a placa que você deseja (ta na assinatura)  e a cpu que você tem

--> veja se tua fonte vai aguentar tudo isso (assinatura)

 

e claro veja quanto você tem pra gastar. se você tem 1200 reais vai de GTX 1060. Se tem 2000 vai de 1070.

 

como tua cpu é bem básica, acho que você tera de ir pelo caminho das GTX750ti / GTX 1050 TI 

 

abc

 

entendo a 750ti pra mim já é muito cara. Vi diversos vídeos com o g620 utilizando r7 250 e parece que o desempenho é satisfatório. O ponto é que essa placa-mãe eu não sei se aguenta a placa de video porque já vi problemas de compatibilidade com essa placa-mãe com outra placa de vídeo um pouco superior (no caso a r7 260x). Por isso tenho dúvidas se eu comprar mesmo esta r7 250, se vou ter que trocar também de placa-mãe. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma boa opção seria a R7 360...! Mais nova e com desempenho um pouco melhor.

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5/?tag=r7 360

R$380 Temers à vista. :) 

 

obs: Lembrando que uma fonte confiável é muito importante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@Lucas G620 Fala quanto você tem para gastar, facilita na ajuda.

até uns 400 reais

 

46 minutos atrás, Weynni T. disse:

Acho que uma boa opção seria a R7 360...! Mais nova e com desempenho um pouco melhor.

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5/?tag=r7 360

R$380 Temers à vista. :) 

 

obs: Lembrando que uma fonte confiável é muito importante também.

 

Valeu, a diferença de preço é pouca mesmo. Mas será que não dá aquele "gargalo" não ? Por conta da placa-mãe e do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 às 14:19, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@Lucas G620 Fala quanto você tem para gastar, facilita na ajuda.

até uns 400 reais

 

Em 08/12/2016 às 14:41, Weynni T. disse:

Acho que uma boa opção seria a R7 360...! Mais nova e com desempenho um pouco melhor.

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5/?tag=r7 360

R$380 Temers à vista. :) 

 

obs: Lembrando que uma fonte confiável é muito importante também.

 

Valeu, a diferença de preço é pouca mesmo. Mas será que não dá aquele "gargalo" não ? Por conta da placa-mãe e do processador

_________________________________________________

 

ATUALIZADO

 

Galera por favor me ajuda, surgiu a oportunidade de comprar uma GTX 650 TI por 280 reais. Vocês acham que meu pc suporta ???? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...