Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta uma R7 250 ?


Posts recomendados

Fala galera, beleza ? To com um pc aqui sem placa de vídeo offboard e estava querendo comprar a R7 250 por conta do preço. Vocês acham que seria uma boa ? Gostaria de rodar alguns jogos que gosto como pes 2017.. Segue as configurações:

 

Processador : Intel Pentium G620 2,6 ghz

Memória ram: 6gb ddr3

placa-mãe: Positivo POS-EIH61CE

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gamer_PC disse:

ola, veja assinatura abc

 

veja tb qual hardware seu jogo pede abc

Obrigado pela resposta. Lhe confesso que não entendi... sou leigo no assunto, peguei esse pc e gostaria de saber se teria algum problema em comprar essa placa de vídeo ou se tinha alguma melhor nessa faixa de preço. Quanto a jogos eu realmente gostaria de jogar o pes 2017, ele pede um core 2duo ou superior e essa placa de video acredito ser mais que o suficiente, fora as outras configurações exigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas G620

 

foi mal ,  quando você vai comprar uma gpu primeiro:

 

--> veja qual gpu o jogo recomenda

--> veja videos no tube com a placa que você deseja (ta na assinatura)  e a cpu que você tem

--> veja se tua fonte vai aguentar tudo isso (assinatura)

 

e claro veja quanto você tem pra gastar. se você tem 1200 reais vai de GTX 1060. Se tem 2000 vai de 1070.

 

como tua cpu é bem básica, acho que você tera de ir pelo caminho das GTX750ti / GTX 1050 TI 

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Lucas G620

 

foi mal ,  quando você vai comprar uma gpu primeiro:

 

--> veja qual gpu o jogo recomenda

--> veja videos no tube com a placa que você deseja (ta na assinatura)  e a cpu que você tem

--> veja se tua fonte vai aguentar tudo isso (assinatura)

 

e claro veja quanto você tem pra gastar. se você tem 1200 reais vai de GTX 1060. Se tem 2000 vai de 1070.