Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí cara, beleza? Então, para qualquer processador que tu for pegar na linha FX da AMD, no mínimo, pegue uma placa-mãe com o chip 970A. E ah, fique longe das M5A, são mal otimizadas para os processadores FX... Então, pegue a segunda opção ou algo do gênero, abraço!

• Curtir 3
  • Moderador
Postado
17 minutos atrás, Wildest disse:

Não compre o FX, pegue algo mais atual. O que já tem e quanto pensa em gastar?

• Curtir 4
Postado
agora, NascarBR disse:

Não compre o FX, pegue algo mais atual. O que já tem e quanto pensa em gastar?

FX é o unico que cabe no meu orçamento atualmente, penso em gastar 2k em Proc-Moba-Placa de video-RAM 

agora, John Souza disse:

E aí cara, beleza? Então, para qualquer processador que tu for pegar na linha FX da AMD, no mínimo, pegue uma placa-mãe com o chip 970A. E ah, fique longe das M5A, são mal otimizadas para os processadores FX... Então, pegue a segunda opção ou algo do gênero, abraço!

valeu manolo, vou seguir o conselho, obrigado e abraço!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Wildest disse:

FX é o unico que cabe no meu orçamento atualmente, penso em gastar 2k em Proc-Moba-Placa de video-RAM 

valeu manolo, vou seguir o conselho, obrigado e abraço!

Nem um i3 6100 é possível?

• Curtir 1
Postado

Concordo com a galera  melhor pegar i3 6100 +  placa-mãe h110m-h  e memoriras ddr4   que são mais novos a linha da amd ja ta antiga e nao da pra fazer futuros upgraes

Da uma pesquisada ai....

processador i3 6100  480$ kabum

placa-mãe h110m-h  370$ kabum

memoria ram logic 8gb ddr4 = 230$ terabyteshop

memoria ram  kingston 8gb ddr4= 330$ kabum

• Curtir 1
Postado
agora, Jhonatan Muller disse:

Concordo com a galera  melhor pegar i3 6100 +  placa-mãe h110m-h  e memoriras ddr4   que são mais novos a linha da amd ja ta antiga e nao da pra fazer futuros upgraes

Da uma pesquisada ai....

processador i3 6100  480$ kabum

placa-mãe h110m-h  370$ kabum

memoria ram logic 8gb ddr4 = 230$ terabyteshop

memoria ram  kingston 8gb ddr4= 330$ kabum

está um roubo essas memórias kingston elas valem no máximo(chutando alto 250 reais)(qual a frequência delas?)

• Curtir 1
Postado
agora, NascarBR disse:

Nem um i3 6100 é possível?

Infelizmente não achei esse SkyLake em nenhum site disponivel. 

@Gabriel POTUS é uma boa config, o problema seria mais nos sockets pra RAM que ta bem limitado, não que seja um "problema" na real =v.

@Jhonatan Muller Essas kingston realmente estão muito caras, e pra essa mob tem que ser uma frequencia especifica.  

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

está um roubo essas memórias kingston elas valem no máximo(chutando alto 250 reais)(qual a frequência delas?)

haha desculpa eu vi  errado esse preço da kingston sao memorias ddr3

• Curtir 1
Postado

memorias 4gb ddr4  2133 mais barata que achei custa 130$ mas sao aquelas verdinhas sem dissipador de calor.

com dissipador de calor a mais barata 4gb custa 155$

adicionado 1 minuto depois

i3 6100 achei varios em RJ no valor de 430~450

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Wildest Sim eu entendo más se possível dai teria como pegar uma B150M-D3H(DDR4)?

memórias pegue mesmo as 2133, pois não há muita diferença 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749293510-processador-intel-skylake-core-i3-6100-37ghz-lga1151-_JM

Ai ja ultrapassaria o orçamento :/. ta bem limitado mesmo. 

To procurando uma solução que de pra eu aguentar 1-2 anos +- pra dps eu dar um upgrade mais "pesado" por assim dizer

• Curtir 1
Postado

você ja pesquisou no boa dica?  são os preços mais baixos do mercado e tem varias lojas.

Esse site faz entrega?? 

Postado
agora, Wildest disse:

Esse site faz entrega?? 

Boa dica mostras as lojas que vendem os produtos mais baratos, ai você pesquisa lá  tem nome da loja,endereço,telefone. ai teria q falar com eles , algumas parcelam e fazem entrega.

Postado

Boa dica mostras as lojas que vendem os produtos mais baratos, ai você pesquisa lá  tem nome da loja,endereço,telefone. ai teria q falar com eles , algumas parcelam e fazem entrega.

Bem arriscado... melhor continuar nos sites tipo Kabum/Pichau mesmo. 
Mas valeu a ideia 

Postado
1 minuto atrás, Wildest disse:

Bem arriscado... melhor continuar nos sites tipo Kabum/Pichau mesmo. 
Mas valeu a ideia 

A maioria das lojas ja existe a mais de 10 anos com cnpj, mas pelo q vi você é de MG ai e meio complicado.  mas é so pesquisar bem  sobre a loja que for comprar .

Postado

Cara, tenho o mesmo processaor. E uso a placa-mãe MSI p/ AMD 970A-G43, não sei como tá pra achar ela, mas ela é ótima, garanto. Entre a da MSI, e da GB, pegaria MSI

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...