Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, 

Tenho um Headphone/Headset bluetooth Sony MBR10RBT e uso ele para ouvir músicas e jogar, porém quando estou jogando DotA 2, GTA V, entre outros games, ele não se comporta como eu gostaria.

O dispositivo fica alternando entre Headphone e Headset. (Quando está como headset, a qualidade do som fica igual um telefone e o microfone funciona, já quando está como headphone, a qualidade fica impecável, porém o microfone não funciona).

Quando estou jogando DotA 2, o áudio fica excelente, porém se aperto o botão para falar dentro do game, o áudio fica com qualidade de telefone (tanto a música e voz dos personagens como os players falando).

No GTA V, o áudio nem chega a funcionar no Headset/Headphone.

Há como configurar para ele captar apenas o áudio pelo microfone e emitir apenas pelo Headphone ?

Caso não haja, ele só tem 1 conector de 3 anéis para o microfone e headphone, há alguma peça para dividir e eu conectar na minha placa o microfone e headphone separados ?

Obrigado desde já.

Capture.PNG

Postado

Ja tentou usar esse fone no smartphone? caso esteja usando um adaptador bluetooth no PC, tenha certeza que ele suporta ao menos bluetooth 3.0, adaptadores bluettoh 2.0 não suportavam headsets estereo e ainda limitavam o audio a 64kbps ou menos

Postado

@F4b10

4 minutos atrás, F4b10 disse:

Ja tentou usar esse fone no smartphone? caso esteja usando um adaptador bluetooth no PC, tenha certeza que ele suporta ao menos bluetooth 3.0, adaptadores bluettoh 2.0 não suportavam headsets estereo e ainda limitavam o audio a 64kbps ou menos

Fábio, fiz um teste e realmente, o fone no celular funciona ou como headset (qualidade para ouvir horrível) ou como headphone. Sabe se existe um adaptador ? Digo, um adaptador daqueles fones com 1 entrada de 3 anéis para dividir para 2 entradas com 2 anéis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...