Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
41 minutos atrás, T1000_2015 disse:

nossa pra q tantos W, 650 é meio exagero, não?

Na verdade ele perguntou sobre a versão de 500W e eu citei o teste de uma da mesma linha, porém com potência de 650W. 

Postado

Bom pessoal eu vou colocar uma configuração bem simples mesmo uma placa de vídeo nividia 9800 gt,um pente de memoria 4 gb Kingston, placa-mãe asus M5a78L-M LX/BR,processador FX4300 e um gabinete normal com três coolers,pois eu queria saber pois se ela entregar uns 400 já supre pelo preço.

Postado

Sabe o que acontece ao pegar uma fonte meia boca ao invés de uma mais segura por cerca de 25 reais de diferença? Não é uma economia de 25 reais, é jogar 185 reais fora.

Investir em uma fonte ruim não é investir, é levar prejuízo. Não é melhor pegar uma confiável, a qual não só não causará mal funcionamento ou desgaste em seus componentes como provavelmente poderá ser reaproveitada sem problemas em upgrades futuros? Pense com carinho na XFX.

Postado
12 horas atrás, Adilsonex disse:

Bom pessoal eu vou colocar uma configuração bem simples mesmo uma placa de vídeo nividia 9800 gt,um pente de memoria 4 gb Kingston, placa-mãe asus M5a78L-M LX/BR,processador FX4300 e um gabinete normal com três coolers,pois eu queria saber pois se ela entregar uns 400 já supre pelo preço.

com essa config ate menos d 400w, uns 350 ja da conta e sobra.

mas enfim, essa fonte ai nao tem rele de sobrecarga isso é gravíssimo. Qualquer falha que gere um curto pode causar um incendio na sua casa.

fuja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...