Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola,venho aqui pra uma duvida cruel,pra min,essa configuração faz um bom PC gamer?

esta config e para médio e longo prazo(3a5 anos)


Processador Intel Core i7 6700                                                 (poderia ser um i5 6600)mais vi vários vídeos onde ele chega perto do 100% de uso,ou não e isso ele ainda da conta?

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4                             (a H110 achei muito ''fraca'' já a z170 achei q n vou usar ele mesmo no seu máximo)

Placa de Video GTX 1070                                                          (aqui,estou em divida entre G1 ou Strix ou AMP ou GALAX)aqui opinem porque n manjo das marcas.

HD Seagate Barracuda 1TB                                                      (depois upo pra mais ou SSD)

Memória DDR4 HyperX Savage 16GB (2x8GB) 2133MHz       (8GB seria bom,mais creio q 16GB é mais  ideal)

Fonte Thermaltake Smart Series 500W                                   (500w acho q da conta com os 80plus e tudo mais,ou vou logo pros 600w ?)

GABINETE AEROCOOL AERO 500                                        (achei ele legal meu estilo,vai esse mesmo)

 

Bom galera essa é pra ser a minha maquina,meu primeiro PC GAMER,hoje uso um Note no improviso,deixem suas dicas e aconselhamentos ai,desde já agradeço.

lembrando q vou pedir montado da loja.

 

como n manjo,se esqueci algo lembre ai pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!