Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros amigos.

Possuo um Razer Kraken 7.1 a cinco anos, porém, o mesmo começou a apresentar defeito no microfone, contatei a fabricante e fui informado que não há o que fazer, pois a Razer não possui uma autorizada aqui no Brasil para manutenção de fones de ouvido.

Minha alternativa foi ir em busca de um novo headset, pesquisei na internet alguns Headsets Gamers, e acabei encontrando o HyperX Cloud II 7.1, até por eu ver muito os profissionais do CS:GO utilizando este fone em campeonatos. Gostaria de saber, se o Headset vale a pena comprar, se alguém que tenha esse Headset puder dar uma opinião pra mim, eu agradeceria, pois estou cogitando compra-lo.

Um abraço e muito obrigado.

Postado

Primeiramente, 7.1 em fones é só marketing.

Agora sobre o Cloud, recomendo ir de Cloud I ao invés do II, A unica diferença entre eles é que o II já vem com uma placa de som, mas ela é horrível e só atrapalha. De resto, são iguais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!