Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no Clube e queria reportar um problema que venho passando com meu Smartphone Samsung Galaxy S2. Ultimamente está aparecendo alguns erros, um que aparece frequentemente é uma voz de comando chata pra caralh*. Visitei alguns sites, e lá diziam que era o Talkback do celular, mas revisei e está desativado, mesmo assim a voz ainda continua. O Segundo problema, é que quando ligo o Wifi, ou acesso um site envolvido com o uso da internet, aparece um LocationServices, e fica na tela por alguns segundos, e depois desaparece, sei que isso não é um grande problema, mas é chato pra caralh* também. Bom, o terceiro e ultimo problema (kkkjjjj) nunca tinha visto antes, tentei procurar soluções na net mas parece não ter, ás vezes quando estou usando o celular, aparece uma tela branca escrito " Loading Launcher" e um ícone abaixo carregando, não sei o que é isso, mas tá chato demais. Espero conseguir ajuda, Obrigado!

Postado

Seja bem vindo @Luiz AntonioCa.

Antes de considerar qualquer coisa, recomendo que remova os APP de fontes desconhecidas e desnecessários.

Feito isso, rode um antivírus nele e retorne com mais informações caso o defeito não desapareça:

Citação

Se seu smartphone tem root;

Se desliga sozinho;

Se o WI-FI desconecta/conecta sozinho;

Se acessa sites espontaneamente quando abre determinados app e etc.

Pra eu retornar aqui, você precisa me mencionar.

Postado

Já procurei aplicativos desconhecidos, não encontrei nenhum estranho, passei vários anti vírus, entre outros métodos, mas o problema insiste persistir. O que faço agr? Tirando que também ainda tem um problema, que é que o celular parece não reconhecer o chip, quando vou ligar aparece "Não registrado na Rede"

Postado

@Luiz AntonioCa

A questão do chip pode ser defeito do mecanismo também.

Se bem que o próprio software faz isso também, e como ele vem acompanhado de outros problemas também, não é de se estranhar que seu dispositivo apresente mais falhas com o decorrer do tempo e uso.

Acho prudente fazer um backup detudo e se preparar para fazer um RESET. 

Se mesmo assim o defeito persistir, considere a necessidade de instalar uma nova ROM.

Começar do zero pode ser a saída, pelo menos no seu caso.

Se não souber como fazer o RESET ou instalar uma nova ROM, não assuma os riscos, que são grandes, e leve para um conhecido que saiba ou contrate os serviços de um técnico (recomendável).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!