Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC peça por peça


Posts recomendados

Ola, boa tarde.

Venho aqui pedir ajuda as pessoas que manjam atualmente de PC's bons pra jogos e coisas assim. Pretendo montar um PC so para jogos e eu ja dei algumas escolhas para meu pai porém ele e sempre "precavido" e verifica todas lojas/empresas que mandei pra ele ver sobre os pc's montados e ele nao foi la muito com isso e ele acredita nao ser confiável então sobrou pra mim. Ele disse pra mim montar um PC e comprar peça por peça para montar. Faço curso de informatica mas ainda estou no 2 ano então ta bem no limite o que eu sei porque eu curto programação. Bom direto pro assunto gostaria que me ajudassem a montar um PC para que eu n faça nenhuma ***** e compre componentes errados ou incompatíveis. 

 

Placa de vídeo:  Pretendo comprar um Nvidia 750 ou Nvidia 960 ou então alguma outra.

Processador: Provavelmente sera um i3 da sexta geraçao o i3 6100, mas to tentando desenrolar um i5 so que ne nao manjo o suficiente por isso peço ajuda

Memoria: Provavel que sera uma(no caso duas de 4gb pra ficar 8 de ram) vai ser HYPERX FURY

Gabinete nao acho q faça tanta diferença e a placa-mãe fico vendo essas H110M - LGA 1151... por favor ajuda ai agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você quer gastar 

e quais jogos quer jogar 

estava vendo uma para min montar e deu uns 3000 com o I5 

ela ficou assim 

 

 

Esta placa-mãe deve resolver: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

Processador I5 esta bom esta placa-mãe tem o Socket 1150  o processador I5 esta 800R$ mais ou menos.

memoria eu colocaria 16GB de ram esta placa-mãe tem esta entrada  DDR3 1600/1333/1066 MHz

Hd você pode compra 1 ou 2 de 2TB  depende de quanto você vai forcar a maquina 

uma fonte boa de 650W ou 700W

placa de video : PowerColor Radeon R7 250 OC 2GB AXR7-250-2GBK3-HV2E/OC

Cooler : não entendo muito de cooler mas procure um com o maximo de R.P.M e o minimo de dBA  

em media eu vi por cima deu 2789R$ em sites como Americanas e Kabum fora o gabinete e os coolers

OBS: Cuidado com as entradas pois algumas peças tem um encaixe diferente e sempre bom perguntar ao vendedor antes de comprar o tamanho também é importante 

Não entendo muito comecei a mexer faz pouco tempo aproximadamente 7 meses então pesquise bem para evitar erros e gastos desnecessários 

 

Tentei usar este como moude http://www.submarino.com.br/produto/18756134/computador-gamer-ibyte-igw10-com-intel-core-i7-6700-3-4ghz-8gb-1tb-dvd-windows-10-home?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35213&gclid=Cj0KEQiA1b7CBRDjmIPL4u-Zy6gBEiQAsJhTMPzbCkaVpS90VSxyE7arA96hWwMQd2rECl7nnhthnWMaAuzJ8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=7272825000104

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anazario disse:

Depende de quanto você quer gastar 

e quais jogos quer jogar 

estava vendo uma para min montar e deu uns 3000 com o I5 

ela ficou assim 

 

 

Esta placa-mãe deve resolver: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

Processador I5 esta bom esta placa-mãe tem o Socket 1150  o processador I5 esta 800R$ mais ou menos.

memoria eu colocaria 16GB de ram esta placa-mãe tem esta entrada  DDR3 1600/1333/1066 MHz

Hd você pode compra 1 ou 2 de 2TB  depende de quanto você vai forcar a maquina 

uma fonte boa de 650W ou 700W

placa de video : PowerColor Radeon R7 250 OC 2GB AXR7-250-2GBK3-HV2E/OC

Cooler : não entendo muito de cooler mas procure um com o maximo de R.P.M e o minimo de dBA  

em media eu vi por cima deu 2789R$ em sites como Americanas e Kabum fora o gabinete e os coolers

OBS: Cuidado com as entradas pois algumas peças tem um encaixe diferente e sempre bom perguntar ao vendedor antes de comprar o tamanho também é importante 

Não entendo muito comecei a mexer faz pouco tempo aproximadamente 7 meses então pesquise bem para evitar erros e gastos desnecessários

 

Hoje em dia um pc com essas configurações não custa isso tudo ou as coisas são muito caras onde você mora, tem muito processador para pouca placa de video ai. Se você ainda não montou reveja esse configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!